Por volta das 18hs de hoje (06), na Rua Trav. Josias Moraes nº 36, o PM - aposentado Sr. Batista, 86 anos, adentrou na casa do Sr. Francisco das Chagas Araujo, 52 anos conhecido por “Macaé” e sacou sua arma de calibre 38 atingindo-o na altura da virilha. Macaé foi socorrido pelo SAMU em estado grave e encaminhado para o HEDA.
A Polícia esteve no local do crime e prendeu o acusado Sr. Batista, onde foi levado para a Central de Fragrantes. Os policiais não quiseram esclarecer o assunto, pois segundo eles somente o comandante da PM Cel. Edson que poderia falar sobre o assunto já que o acusado Sr. Batista se trata de um PM reformado.
O acusado não quis falar sobre o assunto. Populares e parentes da vítima falaram a nossa reportagem a respeito do crime.
Veja vídeo:
PM aposentado


Marcos Sousa.
ResponderExcluirEu vi esse Senhor(acusado) com a esposa dele em uma Clinica médica a semana passada, a esposa dele não tava se sentindo bem, ele disse que pagava qualquer valor pra conseguir a consulta pra mesma, pareceu-me uma pessoa de boa indole e de bom carater. oq terá acontecido para ele ter efeatuado esse disparo contra o outro Senhor ?
Meu amigo não existe Rua Travessa, ou é Rua ou então é Travessa.
ResponderExcluirta é bom de tiro ele, 86 anos e acerta na virilha. ponto fatal. ta melhor do q a policia q ta na ativa! sinal q a policia esta faltando treinamento, reciclagem!
ResponderExcluirEsse velho é senvergonha eu conheço, já tirou a vida de um , além de tudo é apresentado pro lado de mulher.
ResponderExcluir