26 de nov. de 2010

Descriminação e descaso no atendimento ao cliente da franquia da operadora Claro na cidade de Parnaíba

José Cardoso de Araujo
Economista.

Essa reclamação funciona mais como um alerta para quem deseja adquirir um produto ou serviço da franquia da operadora Claro na cidade de Parnaíba, localizada na Rua Pires Ferreira nº 460: NÂO O FAÇA.
O tratamento ao cliente pode ser definido com uma única palavra: DESCASO E DESCRIMINAÇÃO.
Foi o que pude constatar no dia 24/11, quando necessitei saber informações a respeito do desbloqueio de um aparelho.
Possuo um Nokia 2310 e com o propósito de desbloqueá-lo procurei a franquia da operadora da Claro em Parnaíba,localizada no centro da cidade,à rua Pires Ferreira nº 460.
Na ocasião do sinistro, fui recebido pelo atendente, Sr.Laudelino Fialho, que se limitou a informar que deveria ligar 1052 e digitar a opção 2.
Depois de diversas tentativas e já tão saturado dos péssimos atendimentos prestados pelo 1052, dirigi-me novamente ao Sr.Laudelino Fialho, o mesmo voltou a repetir “Senhor, ligue 1052, opção 2 como única resposta.
Comuniquei ao funcionário que não havia obtido êxito ligando para o 1052,opção 2,solicitei então que,se possível,ele executasse o procedimento.Este por sua vez,negou-se a utilizar dos meios técnicos necessários para o desbloqueio,disse que nada faria por mim,contrariando a conduta da EMPRESA CLARO no que tange a excelência  no atendimento ao cliente e simplesmente ignorou minha presença.
Permaneci na loja por mais alguns instantes em busca de uma solução para o problema. Nesse ínterim, conversei com alguns clientes que se encontravam nas dependências da loja e as informações que obtive são de que o atendente, Sr.Laudelino Fialho,utiliza-se sempre do mesmo expediente,de arrogância e descriminação,quando se trata de clientes que desconhece ou não têm representatividade social para ele. Fato constatado naquele instante, ocasião que adentrou um conceituado advogado da nossa sociedade e imediatamente o Sr.Laudelino Fialho levantou e prontificou-se a atendê-lo.
Indignado com aquela situação, senti-me descriminado pelo atendente, pois não havia recebido o tratamento devido e comum a qualquer cliente da operadora Claro, independente de status ou condição sócio econômica.
A franquia da operadora deveria contratar pessoas melhor preparadas para o atendimento ao público, pois um funcionário arrogante e discriminador como o Sr.Laudelino Fialho macula a imagem da franquia e consequentemente da EMPRESA CLARO, visto que foi contratado para falar em nome da operadora.
Sai da loja em busca da solução jurídica que o caso requer.
RATIFICO: NÃO RECOMENDO A FRANQUIA DA OPERADORA CLARO NA CIDADE DE PARNAÍBA, LOCALIZADA Á RUA PIRES FERREIRA Nº 460, PARA NINGUÉM!
A FRANQUIA NÃO RESPONDE A ALTURA OS SERVIÇOS DA EMPRESA CLARO!

José Cardoso de Araujo
Economista.

18 comentários:

  1. Se este tal Fialho for um baixinho, ja passei por isso tbm, este rapaz é o poço da arrogancia, nunca mais depois q o mesmo me destratou, adentrei aquela franquia, solicito q o dono desta franquia , chame este rapaz e coloque-o num curso de atendimento a cliente e relaçoes publicas, pois é um grosso e acima de tudo tbm é ironico!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã passou pela mesma situação da matéria... desejou desbloquear um aparelho e, por várias vezes, ligou para o número informado e nada! Eu mesma, a pedido dela, tentei outras muitas vezes e nada! Apesar de se dirigir, por duas vezes, à franquia da Claro no endereço citado, foi informada do mesmo modo e com a mesma indelicadeza dos atendentes. Aquela loja é um bom exemplo de como um cliente não deve ser atendido!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Economista. Não seria DISCRIMINAÇÃO?

    ResponderExcluir
  4. Olá...


    Já a minha situação nao foi da mesma forma, fui atendida por ele diversas vezes e ele nunca me distratou, porem acredito que o ocorrido vem do dia do trabalho e como abordamos, talvez o senhor que foi solicitar o desbloqueio nao soube se expressar, porque eu ja desbloquiei dois, mas ele me ensinou como fazer e explicou que quem faz é o cliente, se eu tive o trabalho de fazer o meu porque que o senhor é melhor para querer que ele faça?!

    O atendimento dele é muito bom, assim como os outros vendedores daquela loja no centro.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb já fui muito bem atendida na citada loja! Mas as variantes podem ser diversas. Pelo o que eu pude perceber esse Econominsta tá querendo é respaldo, aparecer na midia!

    ResponderExcluir
  6. Conheço esse tal economista aew...Ele é super arrogante. Já fui atendida várias vezes por esse citado vendedor aew e ele nunca me tratou mal e nem sou nehuma advogada e nem médico, sou apenas uma pessoa normal como qualquer outra.Vc (economista) é q é assim. Humildade é a melhor coisa...

    ResponderExcluir
  7. É verdade, lá o atendimento é péssimo e não só lá, mas em várias lojas desta cidade já percebi que há discriminação social.

    ResponderExcluir
  8. eita! que as coleguinhas do funcionario grosso sairam em defesa dele na mesma hora os ultimos comentarios é de funcionarios da loja citada e que deve comungar com as mesmas atitudes isso mostra que até o diabo tem os dele!

    ResponderExcluir
  9. O PROCON de parnaíba já esta ciente da materia e tomará as medidas cabíveis para apurar a denuncia.
    Katiane Rodrigues

    ResponderExcluir
  10. FIALHO VAI PRA CASA DO .... E ESTE ANTIPÁTICO QUE SE INTITULA ECONOMISTA VAI ENCOSTAR O BUCHO NUM BALCÃO PRA TER O QUE FAZER, Ô CARA CHATO DO ... TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  11. Conheço o autor da materia e garanto que reúne qualificação suficiente para dissertar sobre o tema visto que é especialista em gestão de organizações e gestão talento da empresa,instrutor das disciplinas "qualidade no atendimento ao cliente e desenvolvimento profissional para promotores"curso de gestão do Senac.
    José Claudio Sipaúba.

    ResponderExcluir
  12. Pense em um lugar de péssimo atendimento!! Pensou? Tái ele!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro economista, se fosse só lá a Parnaíba tinha jeito. Nas repartições públicas impera isso aí também. Se vc é um bacana, já bem conhecido ou um político, o atendimento é dez e a solução é rápida. Agora se vc é só um cidadão, aí te fazem de besta mesmo, embora vc seja um intelectual e saiba que estão te sacaneando. A Lei é clara e a nossa Constituição é em português, mas o que falta mesmo nessa gente é educação e cultura. Eita Parnaíba fora da Lei.

    ResponderExcluir
  14. Talvez seja por isso que as empresas de telefonia celular no Brasil são as campeãs de reclamação dos PROCONS.
    No meu caso já procurei auxilio nessa "FRANQUIA" que só tem esse nome, mas não resolve nada. É apenas mais um comércio como qualquer outro que vende chips e aparelhos ceulares.

    ResponderExcluir
  15. a anônima que falou palavrões nos comentários é uma velha conhecida da polícia de parnaíba e já esta sendo investigada.como sou vizinha dela sei que a ladrona roubou o marido da própria tia.cuidado vagabunda,a policia tá no teu encalço.

    ResponderExcluir
  16. hahahahahah... essa foi boa. KKKKKKK quer dizer que a polícia ta indo atrás de mulher que rouba marido? rachei o bico... kkkkkkkkk
    Fia, a polícia nem sempre vai trás de bandido que rouba um celular, uma bicicleta, que arrebenta um estabelecimento etc, etc. Deixa tudo pra depois. E cê diz que a sua vizinha é ladra porque roubou marido de tia? kkk

    ResponderExcluir
  17. Anônima,a polícia esta preparada para investigar qualquer tipo de denuncia,desde que registrado B.O.Todos em parnaíba já te conhecem e sabem que você só vive para infernizar a vida das pessoas.Coitadas das que te aguentam aí no boticari,vc devia era trabalhar com o Fialho pois são areia do mesmo saco!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...