O Sr. sabia que ao invés de alguns médicos ficarem apostos para as ocorrências, alguns ficam fazendo as unhas, sem o macacão (EPI excencial para o atendimento), de sandalias ou chinelos (atrasando muito a saída das ambulâncias), e por incrivél que pareça, fazendo até massagens linfáticas (o massagista vai lá na base), entre outras, deixando as pessoas que solicitam o serviço esperando as vezes por mais tempo do que o previsto. As vezes ficando até mesmo sem ir pra ocorrência. Outros vão almoçar em casa ficando até 2 horas fora do plantão, sendo que recebemos quentinhas na base (não é lá essas coisas, mas da pra comer).
E pior, isso acontece com mais frequência nos finais de semana.
E aí fica a pergunta, onde está o compromisso desses (que se dizem profissionais) com a população de PHB?
Agradeço pelo seu empenho em mostrar a população as coisas que acontecem no nosso municipio já que a maioria desses profissionais em questão são contratados da PMP.
Indgnado Phb
Agora eu entendo o pq dos medicos serem contra os relogios de marcar que requerem que os medicos registrem no relogio do hospital a entrada e saida. Ta tduo explicado.
ResponderExcluirNao querem trabalhar..
Safados. Estar a postos é imprescindível, senhores médicos. Trabalhar com dignidade e respeito às pessoas. O Pronto Socorro estadual é uma zona de sujeira e de desorganização. Vê se muda, senhores médicos e responsáveis pela direção do hospital...
ResponderExcluirO Sr. Indgnado Funcioário do SAMU, revolta-se pelo fato de que também não ter oportunidade de fazer o mesmo durante o horário de trabalho. E talvez até o faça, mas é hipócrita ao ponto de dizer abertamente o que acontece no site do Sr. Pessoa. Não seja covarde!!!!!
ResponderExcluirNo serviço público todos terão quer ser tratados de forma igual independente de funções (cargos), todos são servidores.
ResponderExcluirSr. indgnado
ResponderExcluirDeveria fazer esa denuncia para o
orgão competente ,e não para emisso
ras de radio que só serve para
fazer alardes e não reslve nada.
É, mas infelizmente temos que chega ao ponto de irmos denunciar aos meios de comunicação, pois a coordenação ou é coninvente ou não tem "carta branca" para resolver esses problemas internos que acabam se tornado externos. De que serve ser coordenador de um órgão só no papel, se não se pode tomar nenhuma providência, não pode dar uma advertência sem ordem da secretária, que proteje esses(a) médicos(a). Sinto muito mas temos que denunciar.
ResponderExcluirManifesto-me para dizer que não se pode generalizar. Há sim bons profissionais no SAMU e acredito que sejam a maioria, são pessoas comprometidas com suas profissões e identificadas com o Serviço. Maus profissionais há em todos os setores da sociedade.
ResponderExcluir