11 de set. de 2010

Valença e Elesbão Veloso, João Vicente fala em levar indústrias para o interior

Dando continuidade à sua caminhada pelo interior, o candidato a governador João Vicente, pela coligação Por Um Piauí Novo, ganhou uma grande carreata pelas ruas das cidades de Valença e Elesbão Veloso. Durante todo o percurso nas duas cidades, João Vicente recebeu inúmeras manifestações de carinho e apoio.

Em Valença, João Vicente destacou o trabalho que fez quando esteve à frente da secretária de indústria e comércio do Estado e conseguiu trazer uma indústria de ventiladores para aquele município. “Quando ocupei o meu primeiro cargo público consegui, através de parcerias, trazer uma indústria que fabricava ventiladores para o município de Valença. Entretanto quando me afastei da secretaria a parceria se enfraqueceu e essa indústria, infelizmente, teve que sair da cidade. É contra isso lutamos em nosso Estado. Nós queremos atrair investimentos e assim gerar emprego e renda em nosso Estado”, declarou João Vicente.

Já em Elesbão Veloso, João Vicente destacou a importância da geração de emprego e renda no nosso Estado. “Mas uma vez hoje eu recebi uma reclamação de uma mãe de família que teve que mandar seu marido para São Paulo em busca de trabalho. Nós não podemos conviver mais com isso, com esse tipo de situação. Temos que gerar emprego e renda em nosso Estado. Eu posso não entender de política tanto quanto os meus concorrentes, mas de geração de emprego eu entendo bem mais que todos eles juntos”, declarou. João Vicente está dividindo sua agenda entre as visitas a várias cidades do Piauí e também os bairro de Teresina. Já foram mais de 180 municípios visitados, além de centenas de reuniões e encontros na capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...