Prefeito José Hamilton busca convênio com o Iphan para construir teatro, restaurar praças e prédios históricos.
O prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco, reuniu-se em Brasília, na semana passada, com o presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Luiz Fernando de Almeida, e tratou da assinatura, ainda este mês, de um convênio no valor de 53 milhões de reais para a restauração de todas as praças centrais de Parnaíba; revitalização de toda a área da Esplanada da Estação; restauração e adaptação de um prédio histórico localizado na esquina da Rua do Rosário com João Goulart, para ser o teatro municipal; restauração da Casa de Dona Auta, atual sede do Instituto Histórico de Parnaíba, entre outros prédios. Os recursos reivindicados fazem parte do PAC Cidades Históricas.
faço pelo menos isso para que o ano de 2010 não passe em branco!
ResponderExcluirSe vai sair, não sei; mas que a oposição irresponsável vai torcer contra, tenho certeza absoluta.
ResponderExcluirDaí podem imaginar o quanto é o prejuízo causado pelos administradores desordeiros que promoveram e ainda toleram a invasão de áreas públicas.
ResponderExcluirRepito: O que me assusta fortemente em Parnaíba não são os erros causados pelos gestores públicos e as ações das pessoas más, mas sim que os erros e os atos más se repetem sistemático, se fortalecem e ganham a vida própria. Que as pessoas boas se embrulham no silêncio e na indiferença, na paralisia e hipocrisia da lamentação. Como diz Ivan Teorilang: “A indiferença de muitos é o adubo que faz germinar a semente da delinqüência.”
A mesma praça, o mesmo banco
ResponderExcluirAs mesmas flores, o mesmo jardim!!
Duvido!!! Alguém aposta?