6 de set. de 2010

SENADO: Acaba não mundão!

Netinho de Paula: eleição que pode favorecer tese do ‘fim do Senado’

Hit parade

Netinho de Paula passou de Orestes Quércia na corrida pelo Senado. Se for eleito, o pagodeiro pode fazer companhia a Eduardo Suplicy em suas cantorias senatoriais.
Se bem que o ex-marido de Marta Suplicy gosta é de Bob Dylan.

Triste fim


Candidatos de extrema esquerda defendem o fim do Senado, uma casa que já abrigou Rui Barbosa, Petrônio Portella, Afonso Arinos de Mello Franco, Nelson Carneiro, e Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Com um Netinho de Paula ameaçando ser eleito, corre o risco de ganhar força a ideia de extinção

Fonte: AZ

5 comentários:

  1. E ainda abriga nossos queridos e grandes Senadores Mão Santa e Heráclito Fortes, que lutam pela reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Pior que essa família que tenta se manter na política não existe

    ResponderExcluir
  3. eu acho o senado importante, principalmente pra enriquecer certas famílias em detrimento do resto do povão, eu como já tenho grana de sobra, carro, plano de saúde e uma mulher linda na minha cama, não preciso deles, agora vcs restante da plebe rude, por favor continuem votando neles e continuem do jeito que estão, sendo massa de manobra, verdadeiro gado, nós da burguesia agradecemos.

    ResponderExcluir
  4. a gatroxa e o anonimo ta é com inveja !!!

    ResponderExcluir
  5. este anônimo ta querendo é tomar um par de XIFRE kkkkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...