18 de set. de 2010
ERA UMA AULA DE COAÇÃO DE VOTOS
Meu cara jornalista,
Esse foi o único meio que encontrei para denunciar uma verdadeiro ABUSO POLÍTICO DO VICE-PREFEITO e seus "súditos".
Faço o curso de Direito na UESPI e fui "convidada" para assistir aula ontem (16.09) no SAL E MEL, famoso espaço de eventos da cidade. Quando chego lá, a suspresa: ERA UMA AULA DE COAÇÃO DE VOTOS, onde o vice-prefeito pousava na posição de candidato à deputado estadual pelo PT e descaradamente convocava-nos a votar nele.
Carlson, fiquei profundamente afrontada com tamanha audâcia, pois a UESPI se deixar levar pelas intransigências de um político (que por incrível que pareça PETISTA E BACHAREU EM DIREITO) que quer a qualquer custo se eleger deputado?!
Para minha maior surpresa teve até um professor que fez a chamada (diario de classe) lá no local da estranha aula que eles batizaram de PLENÁRIA!
Caros amigos leitores, é preciso dar um basta nisso!!!!!!!!!!!!!! Estou dando hora, local e data para aqueles que procuram desmentir os fatos, possam ir atrás das informações e chegarem às suas conclusões.
Esclareço outrossim que usei do expediente do anonimato porque tenho temor das perseguições que ´podem surgir até mesmo dentro do meu curso. Quando chega para a própria UESPI calar-se diante de um fato desses, imagine eu, uma simples mortal.
Só um lembrete: SE EU IRIA VOTAR NO DR. FLORENETINO NETO, DEPOIS DESSA, JAMAIS VOTAREI EM QUEM USA DESSE EXPEDIENTE.
Aluna do Curso de Direito da UESPI - PARNAÍBA / Pi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara, tu ta com muita inveja. Ta vendo que tua candidata não vai pra lugr nenhum e ta apelando para os outros candidatos..
ResponderExcluirOlha, a minha turma também foi convidada para ir a esse espaço pelo professor Roberto Fernandes, mas não fomos. Já sabíamos do que se tratava, pois ele disse: Vocês precisam ir lá e cobrar deles e blá blá. Mas é claro que não fomos. Isso é realmente uma falta de vergonha!
ResponderExcluirP.S: Fiquei muito surpresa ao ler esse texto de uma estudante de Direito e deparar-me com esse erro gramatical: BACHAREU (e o pior, ainda está em destaque, ou seja, letra de forma) O certo é: BACHAREL.
BACHAREL EM DIREITO!
Um abraço, cara colega.
Como candidato, eu não quero o voto de uma eleitora "bachareu" em direito que usa de expediente pior. Aliás, que eu saiba, você fez o vestibular 2009 da UESPI e não ficou se quer entre os classificados.
ResponderExcluirAula de coação de votos se verifica, aí sim, em uma certa Federação aqui do Piauí. Ou não?
ResponderExcluirÉ assim tb na prefeitura. Coordenadoras pedagógicas reunindo professores de uma escola para votarem no cantidato do prefeito. É realmente o cúmulo. A gente ensina para os nosso alunos a serem esclarecidos, ensinamos para a liberdade. Vergonhosa essa atitude. 03 de outrubro está chegando... a resposta vem aí... e tb na disputa da prefeitura...
ResponderExcluirBacharel
ResponderExcluircom "U'??!!! Vixe Deus! Quando FORMAR-SE, com certeza vai receber um belo DEPLOMA...por que tá difícil de lhe ser outorgado com mérito, um DIPLOMA de formação na carreira Jurídica.Só que ADEVOGADOS desse naipe, temos muito formados nas faculdades de esquinas da vida; E olhe, que a OAB, tá esperta,pois o EXAME DA ORDEM, não é mais um pistolão do político não senhor.Agora para ascender ao grau de ADVOGADO,tem que estudar, tem que provar que adquiriu os conhecimentos necessários para tanto.Caso contrário,NÃO ENTRA.Mas meu prezado anônimo(identifique-se!), não custa nada e faz bem...a quem LER e a quem ESCREVE. Meu abraço! Um bacharelado sem "u"...
Fizeram visitas à nossa classe,dizendo que deveriamos ir nesse tal evento,deveriamos escutar esse candidato,que eram propostas.Também disseram que aquilo não era campanha eleitoral,distribuiram até a foto do candidato em sala de aula,e ainda acharam que iriamos acreditar nessa história.
ResponderExcluirUm candidato que faz tal coisa não merece meu voto.
porca nesse florentino de 2000 votos!
ResponderExcluireu sou funciornaria da prefeitura e tenho um adesivo no meu carro desse rapaz,fui obrigada colocar no meu carro com medo de perde o emprego.mais no dia 03 de vou da um voto de protesto.antes esse rapaz não dava bom dia pra niguem na pmp agora e sorrindo o dia todo.que falso...
ResponderExcluirse passa de 5000 votos eu deixo de mora em parnaiba! isso é um vergonha ele ser candidato.todos nos sabemos que na pmp ele é arogante,prepotente e mal educado com os servidores da pmp.qual o serviço pretasdo que fez por parnaiba?
ResponderExcluirse passa de 5000 votos eu deixo de mora em parnaiba! isso é um vergonha ele ser candidato.todos nos sabemos que na pmp ele é arogante,prepotente e mal educado com os servidores da pmp.qual o serviço pretasdo que fez por parnaiba?
ResponderExcluirNinguem é obrigado a votar em ninguem, mas não custa nada ouvir o que um candidato tem a dizer, voce escuta e decide voto ou nao voto, pricipalmente uma pessoa tao esclarecida como a senhora uma futura BACHAREU, OU BACHAREUA, meus colegas da OAB, cuidado.
ResponderExcluirObservo que este Oliveira Junior (se for o mesmo) expõe duas personalidades. Usa apelidos pejorativos difamatórios a quem não gosta de um lado e se expressa pseudo educado a quem sente simpatia. Este tipo de desequilíbrio emocional pode arruinar a carreira, a vida, o relacionamento e a conduta moral.
ResponderExcluirA pedido do Oliveira Júnior vou me identificar: chamo-me Roberta. Sou baixinha, 1,50 metros, sobrancelhas cerradas, cabelos pretos e quando as coisas não saem do jeito que quero, viro uma fera. Adoro um carguinho comissionado, embora não seja macaca, vivo assim, pulando de um galho pro outro. Tenho tripla personalidade, ás vezes, sou professora militante do PT, outras vezes sou aluna do Liceu, e, de repente, viro aluna bachareu em direito.
ResponderExcluirmas agora eu pergunto: CADÊ o ministério público,o tribunal eleitoral,os promotores de justiça?!será que eles também não acompanham os veículos de comunicação e nem são informados sobre esses casos!?onde estão as pessoas que presenciam esses abusos e não tomam atitude alguma?
ResponderExcluirCarlson,gostaria que você também recebendo essas informações,chamasse a atenção do "judiciário" local.
ah,quanto ao erro gramatical (bachareu),não se abale com essas críticas de pessoas da corja do florentino,pois voce ainda é universitária,tem muito tempo para corrigir suas falhas e se tornar uma grande advogada e quem ,caso se candidate a deputada estadual,nao faça uma palhaçada igual a essa da corja do florentino,fanfarrão!
é porca neeeeles,kkkkkkk
aguardem!!!
duas perguntas:
ResponderExcluirSerá que o Florentino Neto,que é bacharel em direito ( com L ,ok?! para a corja do Zé Hamilton não me criticar também!) não aprendeu na faculdade que essas atitudes são ilíticas,indígnas e imorais,ferindo a cidadania?
Quem será que pagou o aluguel do espaço SAL e MEL? a "corja" do florentino ou o povo?
dia 03 de outubro....é porca nele!
Que aluna imatura!!! nós precisamos de pessoas que defendam os interesses dos universitários, portanto, todas as pessoas que se interessarem em vesti essa camisa deve ter apoio! No Piauí tem apenas um Deputado Federal que defende UESPI que é NAZARENO.Agora precisamos de um Deputado Estadual também para defender o interesse dos universitários para conseguir verbas para melhorar laboratório, biblioteca, estrutura física, dentre outros requisitos para melhor qualidade dos cursos. Você deve ser esquecido que estamos falando de faculdade pública e não de faculdade privada. Talvez você queira que seu curso seja reprovado pelo MEC.
ResponderExcluirjá que vc se passou pôr anônima e ainda dando o depoimento com tamanha mentira tenha a coragem de se indentificar pois essa mesma aula que vc declara têr sido convidada eu tbm fui,só que eu fui conciênte que não seria uma aula e sim uma plenaria a não sêr que seu convite tenha sido especialmente pra vc.Está sendo paga pra mentir,olha arvoré que não dá fruta não se atira pedra.obs. ele não é bacharel nem com u e nem com l.E sim um advogado de peso e medida.Se indentifique que eu irei me indentificar.
ResponderExcluirisso é uma palhaçada desse prefeito juntamento com esse tal de florentino neto, voto se conquista com trabalho junto ao povo, outro dia ouvindo uma reunião desse tal florentino me surpriendi quando o mesmo disse q a av. joão silva filho o asfalto era obra de zé hamilton, mais uma mentira lavada dessa corja de malandro da PMP, o prefeito poderia era sair de seu gabinete e irpra rua pedir voto pro seu candidato e ver a situação da cidade e receber as portas na cara dele, muita gente ta esperando ele passar pra dizer poucas e boas com ele, mais o mesmo assim naum faz, não sai de seu gabinete
ResponderExcluirjá observei que são os professores, os agentes de saúde, enfermeiros, os artistas da cidade, os proprios assessores e braços direitos do homem, e um grande numero de funcionários da prefeitura que pela frente dizem que votam em Florentino mais na hora "H" votaram é outros candidatos, como forma de protesto. PARECE QUE PROMETER E NÃO CUMPRIR SÓ DÁ NISSO!lapada de votos contra.
ResponderExcluirQuerida vá estudar, estude as leis eleitorais também, tudo direitinho com a justiça eleitoral e polícia federal também, e acho que você foi paga p espionar né...sabe pelo menos o que é uma plenária???estude minha filha...e aliás faça um curso de gramática também.Isso se resume em apenas uma palavra INVEJA.
ResponderExcluirESSA AI VAI SER UMA BACHAREU DE PORTA DE DELEGACIA KKKK
ResponderExcluirSe metade dos parnaibanos agissem assim quem sabe a cidade que tantos dizem amar, não seria melhor?
ResponderExcluirE pelo que eu saiba,não é somente ela que escreve com erros de português. Acabei de ler um muito lindo...conciente rsrsrs corrigindo : CONSCIENTE.