Blog do Pessoa: Eleitor de Mão Santa analisa disputa para o Senado


2 de set. de 2010

Eleitor de Mão Santa analisa disputa para o Senado

Um leitor de Tempo Real avalia estratégia para a reeleição de Mão Santa. "O eleitor de Mão Santa não deverá votar em Heráclito Fortes, pois corre o risco de levar Mão Santa ao sacrificio. É que Heráclito Fortes tem seus votos independentes de Mão Santa, e como a diferença entre um e outro não está muito distante, se boa parte do eleitorado votar em Heráclito Fortes como segunda via, existe a chance de ultrapassa-lo. Analisando este quadro, conclui-se que o ideal é o eleitor de Mão Santa procurar alternativas de senador em seus adversários", conclui o leitor. Na semana passada, a coluna registrou posição de aliados de Mão Santa sobre o assunto, desmentida em seguida pelo filho do senador do PSC.

Fonte: Em Tempo

18 comentários:

  1. Carlson,o meu senador será Mão Santa. Somente DEUS, fará eu não votar nele, pois eu o admiro muito. A única coisa que vejo como falha no seu trabalho, é perder o contato com o povo. Contato que digo, é aquele de está presente em alguns momentos junto ao povo. Sei que todos os politicos agem assim, mas Mão Santa é diferente dos demais. Deus lhe deu o dom da oratória, o carisma para com os humildes.Não pode ser aquele politico somente de epocas de campanhas. Ele precisa voltar a andar nos bairros de nossa periferia como outrora, onde os bairros que ele valorizou era somente na areia. Esse Mão Santa está perdendo suas origens, e o povo não conhece mais o Mão Santa de antigamente. Eu mesma não o conheço pessoalmente, mas sou sua admiradora. Faço campanha ao mesmo sem mesmo ter material, meu unico desejo é sua reeleição.

    ResponderExcluir
  2. ELEITOR de SILVIO MENDES analisa disputa pelo governo:

    Já que o segundo turno é uma realidade para os candidatos a governadores do estado,mais interessante é que vá para o segundo turno SILVIO MENDES E WILSON MARTINS,assim,jvc apoiaria SILVIO MENDES e ampliaria ainda mais a vantagem de silvio em relação a Wilson Martins no segundo turno (de acordo com as pesquisas,a rejeição do ex-prefeito de Teresina é mínima!)

    os petistas traíram JVC ,agora o preço pode sair caaaro...

    é isso ai,eleições 2010
    são contas para todos os lados,fé e um pouquinho de sorte!

    SILVIO MENDES 45

    ResponderExcluir
  3. Vou votar somente em um senador que será Mão Santa, não darei o segundo voto a nenhum candidato, principalmente o Heráclito Fortes, depois do que a imprensa vem noticiando.

    ResponderExcluir
  4. mao santa - eca!!!!!!!!!!!!! tao bonzinho que foi cassado uma vez e ja nao foi outras pq aqui é um país quase sem lei. ou melhor, lei só funciona pra pobre, quando vai contra ele. os politicos roubam, roubam, roubam e ainda assim há seguidores que o idolatram. Com todo respeito a pessoa da Sra. Lourdinha, que nem a conheço, mas tem extrema opiniao à minha. Tenho nojo do mao santa, populista todo, pessimo governante do estado do piaui, fui aluna da rede estadual em sua epoca e ficamos sempre a margem, enquanto suas contas bancarias recheadas.

    ResponderExcluir
  5. lurdinha estou com voçe. só quem não tem ódio no coraçao pode falar com tanta delicadeza como voçe!eu tambem voto em MÃO SANTA ELE É 200

    ResponderExcluir
  6. Pra vc anonima...........

    Vc deveria respeitar o SENADOR DA REPÚBLICA DR. FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA - MÃO SANTA.
    Se vc o critica tanto e foi aluna na época dele, que época?
    Vc deveria ter feito alguma coisa para mudar o cenário político do Brasil ou pelo menos da sua cidade Parnaíba.
    Quem só critica não tem credibilidade.

    Faça alguma coisa para mudar, lance seu nome e veja se consegue se eleger no mínimo para Presidente do Sindicato do seu bairro.
    Tenho nojo de quem só sabe criticar. O nome disso é INVEJA.

    MÃO SANTA ESTOU COM VOCÊ, QUANTAS VEZES SE CANDIDATAR.

    ResponderExcluir
  7. Observo que o contorcionismo ao vivo de candidatos para negar suas próprias convicções em busca de votos dificulta a vida do eleitor inteligente. O eleitor fanático e o analfabeto político, contra ou a favor, não tem problema nesta eleição. Já decidiu. Nem precisa ver seu candidato ou candidata entrar em campo.

    ResponderExcluir
  8. Agora vejamos, o que Mão Santa poderia fazer, se na epoca em que o mesmo foi Governador não tinha do seu lado Presidente, e um aparato todo. Agora me respondam: - - quem valorizou a classe dos carroceiros?
    - quem desapropriou bairros que tinham terras nas mãos de grileiros?
    - quem primeiro procurou apoiar os cadeirantes, e não tinha nenhuma politica voltada para a acessibilidade!
    - falhas todos cometem; mais o pior de tudo é viver uma hipocrisia achando que o único politico errado foi Mão Santa. Mas, Mão Santa era de um partido considerado no passado como Partido de Direita, e o que fez a Esquerda?se maquiou para enganar um povo(PTP - PT de Parnaiba).
    Só peço ao Mão Santa que ele seja fiel a este povo que o admira! E mais, Mão Santa não precisa "comprar voto", para ser eleito. A única coisa que ele deve fazer é ouvir o que o povo deseja. E esse politicos de profissão, aprendam que o povo não acredita em promessas vãs. Precisa é de atitude.

    ResponderExcluir
  9. para vc anonimo...que respondeu a anônima.
    Eu deveria respeitar o senador? Eu o respeito tanto quanto ele me respeita. Ele até deveria me respeitar mais do que ele pq sou uma das milhares de pessoas que passa quase metade do ano trabalhando somente para pagar impostos, que pagam o ALTISSIMO salário dele. Eu deveria fazer algo para melhorar minha cidade? Pois saiba que eu faço e faço muito bem. Sou uma profissional da área da saúde, reconhecida pelo meu esforço e dedicação. Não preciso aparecer pq os políticos nao precisam ver meu nome para ter a certeza de que estou de seu lado, pq meu cargo e minha funçao independe disso diretamente, mas indiretamente sim, pq vivemos em sociedade. Veja sr anonimo, que meu comentario é respeitoso para com a cidadã que retruquei, mas vc é muito agressivo, que comprova a necessidade de tamanha exposiçao. Respeito as ideias, mas os posicionamentos precisam ser mais civilizados. Critico, sim, sempre, esse e tantos outros politicos desonestos, mas respeito sua escolha. E a sra. Lourdinha, que fez referencia ao meu comentário, parabéns por saber manter discussão de alto nível, mesmo com quem contraria sou opiniao.

    ResponderExcluir
  10. para vc anonimo...que respondeu a anônima.
    Eu deveria respeitar o senador? Eu o respeito tanto quanto ele me respeita. Ele até deveria me respeitar mais do que ele pq sou uma das milhares de pessoas que passa quase metade do ano trabalhando somente para pagar impostos, que pagam o ALTISSIMO salário dele. Eu deveria fazer algo para melhorar minha cidade? Pois saiba que eu faço e faço muito bem. Sou uma profissional da área da saúde, com curso superior, reconhecida pelo meu esforço e dedicação. Não preciso aparecer pq os políticos nao precisam ver meu nome para ter a certeza de que estou de seu lado, pq meu cargo e minha funçao independe disso diretamente, mas indiretamente sim, pq vivemos em sociedade. Veja sr anonimo, que meu comentario é respeitoso para com a cidadã que retruquei, mas vc é muito agressivo, que comprova a necessidade de tamanha exposiçao. Respeito as ideias, mas os posicionamentos precisam ser mais civilizados. Critico, sim, sempre, esse e tantos outros politicos desonestos, mas respeito sua escolha. E a sra. Lourdinha, que fez referencia ao meu comentário, parabéns por saber manter discussão de alto nível, mesmo com quem contraria sou opiniao.

    ResponderExcluir
  11. Não entendo por que tantas pessoas continuam idolatrando o Mão Santa,um político demagogo que nada fez pelo desenvolvimento de Parnaíba e do Piauí.

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que JVC vai apoiar Silvio Mendes no segundo turno?

    ResponderExcluir
  13. Na postagem da Lourdinha Souza faltou dizer quem promoveu a invasão e ocupação de praças e canteiros públicos e a desmoralização de toda sociedade parnaibana. Como dizia Marquês de Maricá: "Os anarquistas e desordeiros não têm sistema: desordem não pode ser sistematizada."

    ResponderExcluir
  14. Referente ao comentário da Sra. Maria do Carmo oferece mais um conceito de Marquês de Maricá: "Uns querem ordem porque receiam perder; outros PROMOVEM A DESORDEM PORQUE ESPERAM GANHAR POR ELA."
    As documentações elaboradas ao longo do tempo provam que as leis relacionadas nunca eram obedecidas nas apresentações políticas e privadas executadas nas áreas e vias públicas. Interdição da BR 343 e outras vias de intenso trânsito, POR EXEMPLO, trios elétricos emitindo ruído estridente que perturba o trabalho, estudo, sossego e prejudica a saúde pública, algazarra e bebida alcoólica, facadas, feridos e mortos é o balanço que a imprensa publicou durante e depois de festas promovidos por um homem médico chamado "Mão Santa".
    Cabe citar o 16º Presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln: "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

    ResponderExcluir
  15. O Piauí é um estado geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

    ResponderExcluir
  16. VOTO EM MÃO SANTA PARA FAZER OPOSIÇÃO AO PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS! ELE FOI ADMIRÁVEL AO DEIXAR O PMDB PORQUE ESSE PARTIDO OPORTUNISTA SE JUNTOU AO GOVERNO LULA! É MÃO SANTA! É 200 BEM NO OLHO DA DILMA E DOS PETISTAS!

    ResponderExcluir
  17. Para vc anonima da SAÚDE..........

    O que vc está fazendo p mudar a realidade crítica de Parnaíba?
    Saia do anonimato, já lhe disse se candidate.
    Comece por baixo, por vereadora mesmo e MUDE o quadro de Parnaíba.
    Respeitoso???
    Desconheço o termo "ECA" como sinonimo de RESPEITO.
    Continuo afirmando, deixe o recalque de lado e pare de criticar.
    Se vc é da saúde do municipio ou estado, me desculpe querida. TUDO está uma droga........
    REFLITA................

    ResponderExcluir
  18. Para vc anonima da SAÚDE..........

    O que vc está fazendo p mudar a realidade crítica de Parnaíba?
    Saia do anonimato, já lhe disse se candidate.
    Comece por baixo, por vereadora mesmo e MUDE o quadro de Parnaíba.
    Respeitoso???
    Desconheço o termo "ECA" como sinonimo de RESPEITO.
    Continuo afirmando, deixe o recalque de lado e pare de criticar.
    Se vc é da saúde do municipio ou estado, me desculpe querida. TUDO está uma droga........
    REFLITA................

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...