Edmar dos Santos Liberato, 33 anos, é mais uma das vítimas da quadrilha que fraudava em Parnaíba o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, o DPVAT.
Ele é da cidade de Buriti dos Lopes do Piauí e veio a Parnaíba tentar junto à justiça ser ressarcido. Liberato conta que foi atropelado por um carro da Diocese de Parnaíba no dia 02 de setembro de 2003 e perdeu a maior parte dos movimentos do braço esquerdo. Disse ainda que foi procurado pelo policial Rogério Nunes da Costa para quem repassou a documentação que depois foi entregue ao advogado Faminiano Araújo Machado, o qual nunca conheceu.
Edmar Liberato deveria ter recebido R$ 17.687, 09 e afirmou que cobrava a Nunes algum resultado do processo. Segundo a vítima, o policial alegava que a solicitação ao seguro foi recusada. Ao buscar informações do que havia acontecido, ele disse que encontrou junto ao fórum um recibo falso de que teria recebido o dinheiro e outro documento autorizando o Faminiano receber o dinheiro.
Edmar procurou o promotor de justiça da comarca de Parnaíba Edilvo Augusto a fim de encontrar uma solução para ser ressarcido e foi indicado para o promotor José Menton Filho. Este disse que Liberato deve procurar a defensoria publica para conseguir a garantia dos seus direitos.
Por Daniel Santos/costanorte.com
Dizem por aí q o Soldado Nunes tem uma casa maravilhosa, motos alugadas, caminhões trabalhando p/prefeitura, uma fazenda,...muito fácil; só vender os bens dele.E a galera q trabalha p/ele não para; então, continua entrando dindin.
ResponderExcluirESTE CASO DO DPVAT VAI FICAR IMPUNE COMO O CASO DO HABITA FACIL AQUI EM PARNAIBA QUE ATÉ AGORA NAO APARECEU JUSTIÇA PARA QUE OS PREJUDICADOS FOSSEM RESSARCIDOS E OS CULPADOS FOSSEM JULGADOS ONDE ANDARÁ O SR. NEYYYYYYYYYYYYYYYYYY ???????????
ResponderExcluir