Polícia prende ex-prefeito e vereador acusados de desviar recursos
O desembargador, Erivan Lopes, determinou as prisões de doze pessoas envolvidas com o desvio de recursos públicos em Pavussu do Piauí. Entre os presos estão o ex-prefeito, Josimar da Silva, o ex-presidente da Câmara, Francisco de Assis Ferro e o vereador Antônio Paiva. O grupo é acusado de fraudes em processos licitatórios e de simular assaltos para roubar recursos do munícipio.
O ex-prefeito da cidade de Pavussú, Josimar Costa Silva, (foto) foi preso às 06 horas desta terça-feira, (24), no município de Rio Grande (a 376 km de Teresina). Além dele, seu contador conhecido por Paiva e o seu genro, Francisco de Assis Ferreira Ferro, também foram presos, quando estavam ainda dormindo na casa do ex-prefeito.
se pega, vai faltar cela nos presidios
ResponderExcluirA matéria reflete a observação da jornalista Lúcia Hypólito: “As pessoas de bem se afastaram da política brasileira”, e do Augusto de França (analista político): "O país está nas mãos de bandidos e se multiplicam episódios de falta de controle e de acobertamento oficial dos mais variados crimes e irregularidades..."
ResponderExcluirSó pegam as piabinhas, sem expressão política. Eita Brasil bão...
ResponderExcluirEU NEM SEI PRA QUE PRENDEM...VOCES ESTÃO VENDO ALGUM PREFEITO,GOVERNADOR OU OUTRO POLITICO QUE ROUBOU O POVO,NA CADEIA PAGANDO PENA? É RUIM,HEIM!! AGORA,LADRÃO DE GALINHA....
ResponderExcluirISSO É IMPORTANTE QUE ACONTEÇA, POIS OS EX-PREFEITOS, PREFEITOS E PRESIDENTES DAS CAMARAS DOS OUTROS MUNICIPIOS, QUE SE ACHAM ACIMA DA LEI OU DE QUALQUER SUSPEITA, PODEM BOTAR O RABINHO ENTRE AS PERNAS E VER QUE O BICHO TA PEGANDO, O QUE DERRUBA OS MAUS POLITICOS, É A GANÂNCIA, QUEREM SEMPRE MAIS.
ResponderExcluirAnônimo das 20:09 vc está sonhando? ou mora em outro PAÍS...
ResponderExcluir