10 de jul. de 2010

Eletrobras vai aplicar 57 milhões de reais em nova linha e subestação em Parnaíba

Na última sexta feira foi apresentada aos parnaibanos pelo presidente da Eletrobras Antonio José Muniz uma planilha com investimentos na ordem de 57 milhões de reais a serem aplicados nos próximos meses na cidade de Parnaíba. Uma nova linha e uma nova estação serão instaladas em Parnaíba, conforme anunciou Muniz que estava acompanhado da Eletrobras Distribuidora do Piauí Pedro Carlos Hosken e demais assessores da holding nacional Eletrobras e Chesf no auditório da ACP no Porto das Barcas. A licitação para a nova linha deverá acontecer nesta quinta feira dia 13 de julho. O deputado estadual Zé Filho (candidato a vice governador na chapa do Governador Wilson Martins) representou a Assembléia Legislativa do Piauí e população de Parnaíba, já que na ocasião ninguém da Prefeitura de Parnaíba se fez presente à solenidade.


Veja entrevistas com o Dr. Antonio Muniz (Eletrobras) e com o secretario no Piauí do PAC – Programa de Aceleração ao Crescimento Mirocles Veras.

3 comentários:

  1. eu espero que as usinas do rio parnaiba sejam bem estudadas.

    que os tecnicos levem em consideracao o rio de norte a sul.A vazao desse rio.


    Tambem leve em consideracao a SUZANO que simplesmente vai absorver bastante agua com sua plantacoes gigantescas de eucalipto. Tudo isso tem ser levado em conta.

    Eu digo isso pq eu vejo tanta barberagem desse pessoal com projetos. Parece quem faz os estudos so olham para um lado. Existe algo muito esquesito nas obras do piaui. Tevemos procurar ver por diversos angulos para escolher a melhor maneira de fazer-se algo.


    So to falando isso pq com agua ninguem se brinca. E as eolicas?? Ele nao mencionou? Sera pq????

    O piauienses tem que pedir que os estudos serios sejam feitos com todas a possibilidade de interferencia no rio Parnaiba( nao esqueca da inclusas).

    Agua e vida. Sem agua a gente nao vive. O parnaiba e a nossa maior riqueza. E sabemos o quanto ele esta assoreado e tambem da grande quantidades de sedimentos que ele carrega.

    Em Teresina ha trechos do rio que possivel atravessar a pe, por exemplo. Eu so espero que haja estudos serios. Pq quem vive aqui somos nos. Por isso devemos ficar de olho.


    Pq ele nao mencionou as eolicas de luis correia????

    ResponderExcluir
  2. Desculpem-me. O nome e eclusas.

    Ha diversos erros ortograficos no texto acima.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...