Veja entrevistas com o Dr. Antonio Muniz (Eletrobras) e com o secretario no Piauí do PAC – Programa de Aceleração ao Crescimento Mirocles Veras.
10 de jul. de 2010
Eletrobras vai aplicar 57 milhões de reais em nova linha e subestação em Parnaíba
Veja entrevistas com o Dr. Antonio Muniz (Eletrobras) e com o secretario no Piauí do PAC – Programa de Aceleração ao Crescimento Mirocles Veras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


eu espero que as usinas do rio parnaiba sejam bem estudadas.
ResponderExcluirque os tecnicos levem em consideracao o rio de norte a sul.A vazao desse rio.
Tambem leve em consideracao a SUZANO que simplesmente vai absorver bastante agua com sua plantacoes gigantescas de eucalipto. Tudo isso tem ser levado em conta.
Eu digo isso pq eu vejo tanta barberagem desse pessoal com projetos. Parece quem faz os estudos so olham para um lado. Existe algo muito esquesito nas obras do piaui. Tevemos procurar ver por diversos angulos para escolher a melhor maneira de fazer-se algo.
So to falando isso pq com agua ninguem se brinca. E as eolicas?? Ele nao mencionou? Sera pq????
O piauienses tem que pedir que os estudos serios sejam feitos com todas a possibilidade de interferencia no rio Parnaiba( nao esqueca da inclusas).
Agua e vida. Sem agua a gente nao vive. O parnaiba e a nossa maior riqueza. E sabemos o quanto ele esta assoreado e tambem da grande quantidades de sedimentos que ele carrega.
Em Teresina ha trechos do rio que possivel atravessar a pe, por exemplo. Eu so espero que haja estudos serios. Pq quem vive aqui somos nos. Por isso devemos ficar de olho.
Pq ele nao mencionou as eolicas de luis correia????
inclusas (?) está ótimo...
ResponderExcluirDesculpem-me. O nome e eclusas.
ResponderExcluirHa diversos erros ortograficos no texto acima.