Dois jovens foram presos sob acusação de furto de motos. Tudo aconteceu quando uma moto Fan de cor vermelha foi furtada por volta das 12h30 de sexta-feira, 09, no centro de Parnaíba.
Os policiais do Grupo Giro, o Serviço Reservado da Polícia Militar e policiais do 2º Distrito Policial iniciaram as investigações com base em suspeitas de outros casos. Através de informações coletadas, um dos policiais entrou em contato com os envolvidos afirmando estar interessado em comprar uma moto.
O Grupo Giro sob comando do sargento Manoel Vieira chegou até Maílson Ferreira Lima, 21 anos, por volta das 17h no bairro Piauí, efetuou a prisão do mesmo e apreedeu a moto sem emplacamento. Ele disse que não furtou, mas sim, Tiago Lima Correia, 20 anos. Disse ainda que ia conseguir comprador.
A polícia foi informada por uma mãe desesperada que Tiago estava com duas crianças reféns em um quarto dentro de sua casa na rua Travessa Cândido Oliveira, bairro Piauí. O sargento Manoel Viera informou que acusado só se entregaria se a polícia se retirasse, o que foi feito. Os policiais do Serviço Reservado entraram na casa com autorização da proprietária e invadiram o quarto prendendo em seguida o acusado.
Tiago disse que não fez ninguém de refém e afirmou que quem furtou a moto foi Maílson e iniciou-se uma discussão entre os dois. Em meio ao interrogatório dos policiais, Maílson citou o furto de uma outra moto Broz. Os investigadores acreditam que eles têm três motos furtadas para entregar.
Por Daniel Santos/costanorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.