Bispo Dom Alfredo Schaffler
A Diocese de Parnaíba [que tem a frente o Bispo Dom Alfredo Schaffler] irá realizar no próximo dia 20 de julho às 19h30min, o lançamento dos Comitês de Combate à Corrupção Eleitoral. O evento será realiza no auditório do Centro Pastoral Sagrada Família, localizado na Rua Josias de Morais Correia, no Bairro Nova Parnaíba. Os Comitês, de natureza suprapartidária, tem por lema “Voto não tem preço tem consequências”. Trata-se de uma iniciativa de âmbito nacional. Os Comitês vão estar aptos a receber comunicações sobre a compra de votos ou de uso eleitoral da máquina administrativa feitas por qualquer cidadão.
Por Gilson Brito/180graus
Do ladrão ao barão. O tesoureiro-mor de D. João VI, Francisco Targini é um caso exemplar de corrupção e impunidade nas altas esferas da administração pública brasileira.
ResponderExcluirDurante o reinado carioca de D. João VI, tornou-se popular uma quadrinha que dizia: “Quem furta pouco é ladrão, quem furta muito é barão, quem mais furta e mais esconde passa de barão a visconde”.
Dessa fatal corrupção da sociedade nasce o maior inimigo da liberdade, o indiferentismo. Quando uma nação pervertida e podre chega a cair neste estado paralítico, nem há que esperar para a liberdade, nem que recear para o despotismo…
O JOSEF voltou que nem bala...rápido e letal.
ResponderExcluirKKKKK.... O JOSEF TEM MESMO UM TRAUMA COM OS PADRES E OS BISPOS ! FALE AI MININO O TRAUMA, CONTE PRA GENTE OQ ROLOU ? RSRS
ResponderExcluir