3 de jun. de 2010

UTILIDADE PÚBLICA‏

Carlson, venho através do BP pedir encarecidamente que publique no mesmo que, na quarta-feira dia 02/06 por volta de 16:30 da tarde perdi dentro da van07 minha carteira porta-cédulas contendo todos os meus documentos e os de minha filha tambem que é portadora de paralisia cerebral. Dentro da citada bolda havia todos os documentos meu e dela cartões de benefício,conta corrente, poupança, o crlv de minha moto hond biz vermelha de placa nhy2988, minha carteira de habilitação.

Por favor peço encarecidamente que, quem encontrou, que pode ficar com o dinheiro que tinha dentro R$ 120,00, mas que devolva os documentos, pq é inprescindível pra mim. Podem entregar para o motorista ou cobrador da van 07 ou então mesmo na minha residência no conjunto jardim esperança I rua b casa 75 bairro ceará, próximo ao cajueiro torto. A pessoa que estiver deposse desta carteira não precisa se identificar, mas pelo amor de deus devolva meus documentos.

Obrigada,

GRACIETT ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...