Em entrevista ao Notícias da Manhã, Sílvio Leite diz que a cidade do Festival de Inverno é perfeita
O Secretario de Turismo, Sílvio Leite, disse que a cidade de Pedro II está pronta para receber os turistas que participarão do Festival de Inverno neste final de semana. Segundo o secretário tanto a Prefeitura Municipal, quanto a população estão engajados em receber bem e melhorar a cada ano a estrutura para acolher turista do Brasil inteiro.
Durante entrevista ao Notícias da Manhã, Sílvio Leite fez uma comparação entre Pedro II e a cidade de Luís Correia. “Há um esforço muito grande da Prefeitura e o envolvimento da população que sempre acolhe bem. O Festival de Inverno é sempre um momento de congraçamento dos piauienses. O prefeito Alvimar Marques se esmera na programação. O Sebrae tem um bom trabalho na qualificação de pessoal para o acolhimento ao turista. Ninguém vê defeito em Pedro II, diferente de Luís Correia”, afirma.
Ele citou também iniciativas familiares que vem movimentando a economia na cidade como o Museu da Roça, diversos restaurantes e o trabalho com a opala, que vem sendo difundido junto com o turismo.
Este ano, as chuvas que estão acontecendo na região norte do Piauí devem diminuir as temperaturas na cidade. Sílvio Leite contou que ligou para o prefeito ontem e ele informou que a temperatura estava em torno de 15 graus.
Participam da VII edição do Festival de Inverno nomes como Maria Rita, Fernanda Takai, Zeca Baleiro, Stanley Jordan, Armandinho e artistas locais como Roraima, Ensaio Vocal, Carol Costa, Anderson Nóbrega.
Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com
essse secretario tem raiva de luis correia, o que ele queria era privatiza a praia do coqueiro, e um ignorante, mal educado, na audiencia publica realizado ano passado com barraqueiros da praia do coqueiro, nao queria ouvir ninguem, simplesmente quer o dona da verdade, mande ele vir pelo menos aki em luis correia obg. leandro souza (praia do coqueiro)
ResponderExcluirEsse foi o cara mais incompetente e corrupto do governo do WD.
ResponderExcluirConstruiu um império as custas do Governo do Piauí.
Cadê os aviões do Brasil?
Cadê os aviões da Europa?
Ainda quer fazer comparações...
Aqui a gente tem que engolir cada sapo. E, esse é um CURURÙ dos grandões!
ResponderExcluir