Veio a óbito nesta quarta feira (09), Felipe Augusto Felício dos Santos (foto), 21 anos, envolvido no tiroteio após o show em Parnaíba no sábado (05).
A confirmação foi feita pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde Felipe Augusto estava internado desde o sábado, quando sofreu traumatismo craniano em virtude de acidente automobilístico. O acusado de ter efetuado os disparos nos seguranças da festa no clube M. Shows, se feriu na fuga rumo ao Ceará quando o veículo em que andava com os outros acusados capotou próximo à localidade Mexeriqueira, na cidade luiscorreiense.
A informação do falecimento de Felipe Augusto também consta no Boletim de Ocorrência do 2º DP feito por Alélia Sandra Feliciano, mãe de Felipe. A morte foi constada pelos médicos do Heda no começo da tarde de quarta, por volta das 13:00 horas.
Fonte: proparnaiba.com
Tinha que ser Mulambo msm!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flamenguista tudo maginal favelado!
ResponderExcluirCaro amigo, favor efetuar a correção da palavra escrita erroneamente a seguir: "fulga" onde o correto é fuga. Atenciosamente...
ResponderExcluirEsse anônimo que falou que todo flamenguista é marginal deve ser um vascaíno frustrado. Não se pode generalizar.Todo unânimidade é burra,já dizia Nelson Rodrigues. Será que não tem vascaíno favelado e marginal?
ResponderExcluir