Que essa tal cooperativa ou ONG contratada pelo o Governo do W. Dias (PT) deve se manifestar sobre as centenas de pessoas contratados para trabalhar no Sistema Antares de TV e Radio no Piauí (TV e Rádio Antares, TV Delta e TV Picos), sendo que mais da metade, nada fazia, só recebia dinheiro, isso tem.
Inclusive falou-se essa semana até de desvio de recursos (mais de 20 mil reais), Deve ser apurado e punido os que praticaram os ilícitos com os rigores da lei, e ta certo o Governador Wilson Martins, em colocar para fora “profissionais” que não trabalhavam, já os que “ralavam” isso não, não pega bem para o gestor.
Em Parnaíba teriam sido colocados para fora da tal ONG (parceira do governo do PT) o jornalista Bernardo Silva e o sindicalista Sergio Ricardo.
O primeiro eu posso dizer que coincidência ou não nas três vezes em que fui entrevistado na emissora ele estava lá (bastidores) acompanhando o telejornalismo. O segundo Sergio Ricardo não posso falar, pois, não sei qual função que desenvolvia e devo dizer que na última entrevista que concedi, o vi chegando à TV Delta, como se estivesse chegando para o trabalho no turno da tarde.
Por Carlson Pessoa
Fazem a cooperativa para bular a justiça mais nem falando a justiça vê ja sabia que era cega mais surda não. Toma vergonha Justiça...
ResponderExcluirO tal Sérgio não é sindicalista, mas um pelego que busca tirar vantagens pessoais das situações. Não goza de qualquer credibilidade perante os servidores efetivos municipais. Um "sindicalista" dele mesmo.
ResponderExcluir