22 de jun. de 2010

Briga pelo tráfico de drogas no litoral acaba em morte e prisão

Acusado de tráfico foi morto com quatro tiros em Parnaíba nesta terça-feira. Principal suspeito foi detido logo depois.

Um homem, identificado como Sebastião Ferreira de Sousa, 25 anos, foi morto com quatro tiros na manhã de hoje, na cidade de Parnaíba. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pela disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Policiais do 2º Distrito Policial em Parnaíba prenderam, momentos depois, Robson Machado de Sousa, 30 anos, suspeito de ter envolvimento com o homicídio.

“Eles moram no mesmo bairro e são envolvidos com tráfico de drogas. A morte dele pode ter sido porque os dois disputavam a venda de entorpecentes no local”, disse o chefe de investigação do 2° Distrito Policial de Parnaíba Astrogildo Fernandes. Tanto vítima como acusado moravam no bairro Planalto.

“Tiãozinho”, como era conhecida a vítima, teve passagem pela polícia por roubo. Ele foi atingido com três tiros na região do tórax e um no ombro. O quinto disparo não teria acertado Sebastião Ferreira.

Robson Machado é o principal suspeito


Robson Machado teria sido reconhecido, segundo Astrogildo Fernandes, como o autor dos disparos por um amigo da vítima que presenciou o crime. O acusado nega participação no homicídio.

Luís Correia
Outro crime foi registrado na região do litoral piauiense. Francisco Albuquerque de Sousa, 38 anos, foi morto com uma facada na região do tórax, no povoado Melancias, em Luís Correia. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e morreu momentos depois.

Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
Fotos acesso343.com

2 comentários:

  1. a porra dessas drogas so da nisso, tem muitos policiais q sabem os pontos de droga em luis correia, mas nao fazem nada ai a consequencia sao esss mortes, o q nao ocorria em luis correia ta acontecendo.....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que no momento é só os traficantes que estão morrendo e que continue assim.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...