Dois jovens trocaram tiros entre si por volta das 18h de quarta-feira, 19, no bairro Sabiazal em Parnaíba. Um deles ficou gravemente ferido e o outro teve escoriações leves na cabeça.
Segundo o sargento da Polícia Militar, Souza Filho, Jony Alves de Souza, mais conhecido “Jhonin” revelou que Francisco das Chagas de Souza, 20 anos, do bairro São José, se aproximou dele e efetuou o disparo, de imediato revidou e acertou seu rival no abdômen. Houve uma briga entre os dois.
Mesmo baleado, Francisco fugiu em uma moto POP de cor azul placa NHU 8345 PI-Parnaíba. Ele chegou ao Pronto Socorro Estadual entregou a chave na mão de um policial e adentrou o hospital dizendo que foi tiro. A moto em que Francisco das Chagas estava não era dele. Segundo informações da família ele não tem moto. Também foi encontrado com o baleado um cartão de crédito de outra pessoa.
Jony Alves de Souza foi levado para o 2º Distrito Policial e, após confessar ter ferido seu rival, foi conduzido para a Central de Flagrantes. Segundo André Luiz, comandante da guarnição do Grupo Giro, Jony, que mora no bairro Rodoviária, estava caído no chão em um matagal próximo a linha de ferro e após acordar foi levado para a delegacia. Os revólveres utilizados pelos envolvidos não foram encontrados.
Por Daniel Santos
Depois de troca de tiros, os dois ficaram feridos
VII Encontro de Cura e Perdão, a ser realizado pela Comunidade Católica Face de Cristo, tendo como pregador Padre Jorge Tadeu Hermes. O encontro se iniciará no dia 21/05/2010 com a santa missa às 19:00 horas na sede da Comunidade Face de Cristo na Rua Anhangüera,
ResponderExcluire nos dias 22 a partir das 14:00 horas, e 23/05/2010 a partir das 8:00 horas no auditório do SESI, situado na Ave. Presidente Vargas.
Comunidade Católica Face de Cristo
Obs. envie e-mail pra vc com folder do evento.
Cobra e os filhotes do crime podem voltar às ruas novamente:
ResponderExcluirCertamente a maioria dos que nesta semana viram a entrevista do advogado Wendel Oliveira que defende clientes renomados pelas páginas policiais do Piauí como o ex-coronel da PM, José Viriato Correia Lima, e o acusado de chefiar o tráfico de drogas no litoral do estado,
José Araújo Miranda (O Cobra), ficou apreensiva com as declarações do jurista que disse: “no máximo em 15 dias, pela previsão de julgamento, deverá ser concedida a liberdade provisória de Cobra com extensão aos outros 35 acusados de fazerem parte da quadrilha”.
O pedido de habeas corpus tramita no Superior Tribunal de Justiça, o advogado está fazendo seu trabalho, claro que está, e talvez não mereça julgamento por isso, se a lei permite recurso ele assim o faz.
Entretanto vi no semblante de vários parnaibanos perguntas que ficaram intrinsecamente ligadas a esta possibilidade “apocalíptica” anunciada por Wendel Oliveira: “De que adiantaram os enfadonhos 32 interrogatórios? Os três juízes que passaram na condução do caso? Todo o trabalho da PF que rendeu inúmeros apensos com provas de toda natureza colhidas em seis meses de investigação? A pressão da imprensa que cobrou quando houve falhas? E a esperança da sociedade que respirou aliviada ou se ver livre de tamanho câncer?”
Confesso que imediatamente pensei também no semblante daqueles que se colocaram no pára-choque dessas informações no intuito de colaborar para uma sociedade menos perigosa, o retorno da pacata Parnaíba. “De que adiantou tanto esforço?”, certamente foi o pensamento que impregnou o consciente coletivo dessas pessoas. Lembrei dos pais e mães de família que desde julho do ano passado poderam dormir mais sossegados, sabendo que um perigo a menos estava fora de circulação. – LAMENTÁVEL!
Peço licença para manifestar minha descrença que ao sair da cadeia, o acusado vai procurar vaga em um cursinho pré-vestibular e enveredar por outro caminho que não seja a reincidência no mundo do crime, já que fontes nos revelaram que de dentro da cadeia ele tentou tocar “os negócios” já praticados aqui fora. Aproveito para também externar minha sincera decepção com a possibilidade, mas, como entusiasta que sou, acredito que tudo vai dar certo no final... Espero que a favor do BEM e não do crime.
Por: francisco Brandão
CARO FRANCISCO BRANDÃO MEUS PARABENS PELO COMENTARIO, E TRISTE VER E OUVIR PAIS,MAES, TIOS ,AVOS,AVÔS,PARENTES E AMIGOS QUE TIVERAM SEUS PARENTES DESTRUIDOS POR ESSA QUADRILHA QUE DE ACORDO COM OS NOTICIARIOS LOGO ESTARÃO NAS RUAS A DESTRUIR FAMILIAS E MATAR PESSOAS QUE NÃO CONCORDAM COM SUAS ATIVIDADES ILICITAS.SOCIEDADE PIAUIENSE PREPARENCE POIS O MAL LOGO ESTARÁ DE VOLTA E OQUE SERÁ DE TODOS NOS.
ResponderExcluirTODOS OS MEMBROS DESTA QUADRILHA DO ZÉ MARIA COBRA SÃO DE ALTA PERICULOSIDADE CUIDADO POIS OS ANJOS DA MORTE ESTÃO DE VOLTA.
ResponderExcluir