Em terceiro lugar está Marina Silva (PV) com 7,0% das intenções de voto. 13,33% dos eleitores responderam “não sabem” ou “não opinam” e 5,0% votam “em nenhum, nulo ou em branco.
Os dados são da 1ª. rodada de pesquisas TV Costa Norte -Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) que começa a ser publicada hoje foi realizada em todos os bairros de Parnaíba, entre os dias 22 e 23 de maio de 2010, e foi contratada pela TV Costa Norte que efetuou seu registro no Tribunal Regional Eleitoral sob o n.10932/2010, em 21/05/2010 às 15:57hs.
Fonte: TV Costa Norte
Cuidado parnaibanos.
ResponderExcluirVocês sabem que o Sr. José Serra foi o maior opositor da criação de ZPE no nordeste brasileiro. E quem pode dizer que ele mudou?
A afirmação não é deste amigo de vocês, que luta pela nossa Zona de Processamento de Exportação.
Vejam a entrevista do Sr. Helson Braga, presidente da Abrazpe, dada ao Jornal Tribuna do Norte, que está publicada no site da Abrazpe, e tirem suas conclusões.
Esta pesquisa é vergonhosa, pois é improvável que a porcentagem seja totalmente igual.
ResponderExcluirZé Serra é contra os pobres do Brasil inteiro, contra qualquer ação social voltada ao Nordeste, se cerca dos piores políticos corruptos dos país e só enxerga essa elite que vota com interesse em sugar o dinheiro público.
Ze Pedagio gosta tanto de Pobres e Nordestinos, que ao tentar justificar o injustificavel comete gafe.
A peróla de Serra em Natal
"O jornalista Heverton de Freitas que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde desta quinta-feira 22, para o Novo Jornal, postou no twitter a observação que merece o registro.
Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.
Grifo nosso: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!".
A administração de José Serra (PSDB), prefeito paulistano, paga até R$ 5.000 para famílias de sem-terra deixarem a cidade de São Paulo. Além disso, a Prefeitura de São Paulo cede as passagens de ônibus para os municípios de origem dos desabrigados.
ResponderExcluirFonte: meionorte.com
Cada um com o seu... eu prefiro o MEIO AMBIENTE.RS.
ResponderExcluirE EU PREFIRO NÃO PEGAR MAIS 08 ANOS DE PT. ARRRRRGGGHHHH!!! JÁ CHEGA!!!
ResponderExcluirSou Serra e não abro...
ResponderExcluir