Domingos Mourão: Domingos Cavaleiro faz exame no IML e ficará preso no quartel do Corpo de Bombeiros
O coronel Jaime Oliveira, da assessoria militar do Tribunal de Justiça do Piauí, chegou por volta de 19h15min desta terça-feira no Instituto Médico Legal de Teresina com o padre Domingos José Rodrigues Cavaleiro, prefeito de Domingos Mourão, município do Norte do Piauí. Ele teve sua prisão preventiva decretada nesta terça-feira (11) pela desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves. Acusado de pedofilia, ele não falou com a imprensa.
Segundo o coronel Jaime Oliveira, o padre e prefeito passou a viagem toda calado. Ele veio em um carro do Tribunal de Justiça do Piauí acompanhado de cinco policiais. O acusado ouviu seus direitos e pediu para usar o telefone. Domingos Cavaleiro falou com seu advogado e com a família. A ordem de prisão foi dada dentro da casa do prefeito, e não houve resistência.
Na chegada ao IML, o carro entrou pela gararem e impediu o registro por parte da imprensa. Depois do exame de corpo de delito, o prefeito será levado para o quartel do Corpo de Bombeiros, onde ficará preso.
Yala Sena (flash do IML)
Fábio Lima (da Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.