20 de abr. de 2010

Uso excessivo do computador faz mal à saúde da sua caligrafia

Depois de 14 anos utilizando quase que diariamente o teclado do computador para pesquisar, fazer textos e materializar minhas visões do cotidiano de Parnaíba,
eu percebi, aos poucos, que a minha caligrafia, que antes era considerada boa e rendia muitos elogios ao comunicador e blogueiro Ribamar Aragão, foi sendo gradativamente prejudicada.
Hoje, ao tentar fazer um texto de algumas linhas no papel, tenho a impressão de que a caneta ficou mais pesada que o normal e as letras, que nunca me amedrontaram, passaram a inclinar em demasia para o lado direto. Eu sempre escrevi muito, mas a maioria da minha produção textual é feita atualmente na frente da tela de um computador.
Uma das medidas que adotarei para reverter essa situação é fácil, barata e bastante prazerosa: mandar cartas!


Por Ribamar Aragão

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...