O senador Mão Santa foi bastante elogiado durante a Sessão Solene em comemoração ao transcurso do 60º aniversário da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), principalmente, pelos membros da COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas). Isso por conta da luta do parlamentar em favor da causa dos aposentados.
‘Se alguém do Piauí estiver assistindo à TV Senado, que se lembre: Senador Mão Santa, o senhor é um grande Senador, que representou, estes anos todos, o Piauí com muita dignidade. Pedimos aqui que os aposentados do Piauí reconheçam o seu trabalho no Senado Federal”, falou da tribuna do Senado o diretor financeiro da Instituição, Nelson Miranda Osório, que representava o presidente, Warley Gonçalves.
O senador pelo Piauí também teve sua atuação em favor dos aposentados elogiada pelo presidente do Conselho Executivo da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Jorge Cezar Costa e pelo presidente do Instituto MOSAP (Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas da ANFIP), Edison Guilherme Haubert, que pediram licença ao Piauí para chamar o senador Mão Santa de “Senador do Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.