13 de abr. de 2010

Poder Publico: Mercado de Fátima o retrato do descaso

Sinônimo da falência administrativa.‏

Bom dia Carlson.
Duas imagens obtidas hoje no Mercado Público NS de Fátima explicam mais do que duas mil palavras!


Parabenizamos-lhe pelos seus esforços o que se tem em vista de conseguir o que poucas pessoas dessa cidade se comprometem: praticar o jornalismo com muita coragem, objetividade, crítica e elogio sensato em relação aos essenciais assuntos que servem para o desenvolvimento ordenado da comunidade.

Muito sucesso nas suas ações.

Josef Anton Daubmeier

4 comentários:

  1. Adivinhe de quem é o terreno,que se encontra sem muro e sem calçada,fugindo assim o codico de postura do municipio,pasmem...O secretario de serviços urbanos,olhem só.Antonio de Padua.

    ResponderExcluir
  2. Quem joga lixo na via pública? Podem limpar diuturnamente que não tem jeito. O povo é mal educado...

    ResponderExcluir
  3. pode se ver os tambores de lixo, mas o povo só sabe jogar no chão, povo imundo mal educados e nao colabora com com a limpeza pública, por isso tem esse povo paparazz que não faz nada na vida fica tirando fotos e falando mal da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Senhor Anônimo de 13 de abril de 2010 23:24. Confirmado, temos mais um comprovante que o mau exemplo vem exatamente daqueles que deveriam ensinar o bem.
    Pode ser dito, sem grande supersimplificação, que a Parnaíba não é uma cidade suja, desordenada e subdesenvolvida. É apenas uma cidade subadministrada!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...