Francisco Aires presidente do PHS de Parnaíba, tambem chamado por alguns ex-integrantes da sigla como "areia de cemitério".
O PHS, que nas últimas eleições municipais fez bonito, por pouco não elegendo candidatos como o médico Carlos Vinicius (secretário de turismo) e Antônio Diniz (Gerente local do INSS), parece que implodiu.
Pelo menos foi o que senti, quando participei outro dia de uma reunião política, onde era empossado o presidente de do PSDC, Romualdo Araújo, presidente da Associação dos mototaxistas e do sindicato dos taxistas e que também era do PHS.
Lá estavam também o presidente do PRTB (Partido do “seu” João) Renato Bacelar e o deputado estadual Wilson Brandão, atual líder do governo na Assembléia Legislativa.
E foi através do doutor Vinicius, empossado também vice-presidente da nova agremiação, que fiquei sabendo que a quase totalidade da executiva municipal do PHS hoje está no PSDC.
Todos descontentes com o presidente Francisco Ayres, que, segundo nos informaram demonstrou falta de compromisso com o crescimento e ampliação do PHS, e “que andava também denegrindo a imagem da gente”.
Resumindo: Embora já tenha um pré-candidato a deputado estadual, que é o doublè de jornalista e professor José Luiz de Carvalho, o PHS encolheu.
Por Bernardo Silva
esse neto ayres só pensa nele pergunte a quem trabalha na secretaria de comunicaçao da PMP!
ResponderExcluirnem a igreja aceita esse rapaz na frente de nada!
egoista e falso quem o conhece nem se aproxima
esse ai foi quem colocou a catinga em bosta de porrco.
ResponderExcluirarrogante...
ResponderExcluirja vi esse rapaz em um momento de soberba, só quer ser o ovo do bil gates. rsrrsrs
ResponderExcluirimagine uma pessoa chata, metido, antipatica, arrogante, inconveniente, e não vale nem a mosca na bosta do cavalo do ladrão.
ResponderExcluirEngraçado mesmo é o dublê de jornalista, formado na FAP - Faculdade de Aduladores de Político, falar mal do dublê de professor. É piada.
ResponderExcluirBernardo Silva, muitas pessoas ficaram sem entender a palavra DUBLÉ que você usou naquela matéria. Se você usou a palavra dublé no sentido de ele exerce as funções de jornalista e professor ao mesmo tempo! Tudo bem! Porque o Jose de Luiz de Carvalho é professor(desde 1979, formado em Eletricidade com pós-graduação em Ensino-Aprendizagem e administração de empresas(com mais 25 anos de experiência) e também jornalista (com mais de 20 anos de prática e funduou vários jornais na região. Você sabe disso muito bem!)
ResponderExcluirMas se for dublé no sentido de ser aquele profissional que durante filmagens substitui o ator nas cenas mais perigosas. Isso não tem nada a ver o nosso José Luiz de Carvalho.
Ele é um homem real, firme e corajoso. Alguem que as pessoas podem confiar, como venho confiando há mais de 20 anos.
Ele não é um homem comum!
Francisca Souza!