Repudio:
A deputada Flora Isabel (PT), quer instalação de um pólo da UESPI ( falida) na zona sul de Teresina. Só que ela esqueceu, que a UESPI e do estado e não de Teresina. Os campi da universidade no interior estão precisando ser equipados. Os campi de Parnaíba, Corrente, picos e Urucui nunca ganharam suas fazendas experimentais. Fazer pesquisas também não e de Graça.
O povo de Teresina tem uma prefeitura rica que gastou milhões mais de 65 milhões de reais nunca pontes lindíssima. Porque a Prefeitura de Teresina não faz uma universidade municipal já que eles têm dinheiro.
Conclusão:
Deixem o coitado do interior do Piauí crescer. Sugadores de investimentos. Um dia esse estado vai quebrar em 3 pedaços devido essa concentração abusiva, extrapolante e irritante.
Seja um pouco mais justa cambada de políticos interesseiros. Dinheiro não nascer em arvore e nunca vai nascer. Construir um pólo em Teresina tira da UESPI investir no interior.
Na Uespi em Teresina, e Parnaíba?Universidade Estadual do Piauí - UESPI disponibiliza 20 vagas para o Curso de Ensino de Língua Estrangeira (Inglês) para professores e falantes.
ResponderExcluirTem como público-alvo, os professores e servidores da Universidade, preferencialmente aqueles com título de mestre ou doutor. As atividades terão início no dia 20 de abril no Campus Poeta Torquato Neto em Teresina. A pergunta que surge: E em Parnaíba? A segunda maior cidade do Piauí, classificada como um dos 65 destinos indutores do turismo no Brasil precisa formar seus professores em Inglês mais do que ninguém, afinal é o idioma mais comercial do mundo.
www.180graus.com
parnaiba
George, vc tem razao mesmo. Estamos lutando pela nossa ZPE. Todos os parnaibanos estao ansiosos para que ela se concretize. O ingles e a lingua comercial do mundo.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=BW0IN_7-888
http://www.youtube.com/watch?v=yu10Ex0OZ4M
http://www.youtube.com/watch?v=2PsHBedZwIQ&feature=related
Vejam o prestígio dos nossos politicos. Saío no jornal Diario do povo do dia 16/04/2010, que foi destinado ao estado do Maranhão, nada mais do que $r: 50.000.,000,00 para a UFMA e para a UFPI somente $r: 1.000.000,00. Onde estar nossos representantes?
ResponderExcluir