Sílvio Mendes comentou permanência do governador no cargo e disse que soube da decisão 1h da madrugada.
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), afirmou ao Cidadeverde.com que ficou “surpreso” com a forma que foi anunciada a permanência do governador Wellington Dias (PT) no cargo.
A caminho de Piripiri onde vai participar do aniversário do deputado Marden Menezes, o prefeito garantiu que a oposição terá candidato e a decisão do governador não altera a estratégia do PSDB.
Sílvio Mendes disse que não queria comentar a decisão do governador, no entanto, fez questão de declamar uma frase. “Pra oposição é melhor perder em pé e cabeça erguida do que ganhar encurvado”.
Ele disse ainda que estava no Bom de Bola com os deputados Ciro Nogueira, Mauro Tapety e Roncalli Paulo quando por volta de 1 hora da madrugada de sexta – antes do governador anunciar – o deputado Marcelo Castro telefonou avisando que o governador iria ficar no cargo.
Flash Yala Sena
A diferença entre a moral e a política está no fato de que, para a moral, o homem é um fim, enquanto que para a política é um meio. A moral, portanto, nunca pode ser política, e a política que for moral deixa de ser política. (Pío Baroja).
ResponderExcluir