De passagem por Juazeiro do Norte no Ceará precisava eu realizar o sonho de conhecer um ídolo, “Seu Lunga” é uma das raras figuras que admiro e certamente não perderia a oportunidade real de conhecê-lo.
Para início de conversa o lendário personagem merece respeito pelo simples fato de quebrar todas as regras comerciais possíveis: péssimo atendimento, o layout da loja é no mínimo cavernoso, os produtos são de qualidade duvidosa e o cliente jamais terá razão, não é possível sequer circular dentro da loja e caso se aventure é bom ter tomado a antitetânica. Ainda sim o vendedor de sucata em pleno centro da região do Cariri só perde em popularidade para meu “padim pade Ciço”. No empreendimento comercial de Seu Lunga o cliente vai mesmo com o propósito de ser mal atendido e comprar ganha um caráter secundário.
Por Francisco Brandão
NAO SEI QUAL DOS DOIS TEM A LINGUA MAIS FERINA...NESSE ENCONTRO O K NAO DEVE TER FALTADO FOI FARPA PRA TODOS OS LADOS...AIAIAIIAI!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ verdade, acho que esses dois têm muito em comum, talvez por isso seja fã.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Obrigado amigos...
ResponderExcluir