1 de mar. de 2010

LEITOR I: Quando a prefeitura vai reformar essa praça?

Eu brincava com meus irmãos no escorregador,gangorras e outro brinquedos nessa praça. Nos corríamos nessa pracinha. Perto dela tinha uma sorveteria onde um monte de crianças faziam fila para adquirir sorvete. Vocês não sabem o quanto era divertido este local, principalmente numa cidade que não tem parquinhos para suas crianças. Essa praça e uma vergonha para o parnaibano, agora. Eu fico revoltado ao ver em que se transformou essa praça, que um dia foi tao bonita. Essa praça e do povo parnaibano e não das pessoas que a invadiram e transformaram -a em lugar de roubo, prostituição e banheiro publico. Essa praça foi construída não para abrigar bêbados, jogadores e prostitutas. Ta mais que na hora de dar um basta nisso. Quantos parquinhos existem em nossa cidade para nossas crianças brincarem?

Alguem pode ate dizer que os invasores são pais de família. Então deixe alguem invadir o terreno de sua casa. Essa praça e minha também e não quero que seja invadida. Vereadores e prefeito eu voto e sou parnaibano. Quero ver essa praça como era antes, um lugar agradável de se estar e levar as crianças. Eu quero ver os parnaibanos correndo e escorrendo e se balançando nos brinquedos da praça em que eu, meus irmãos e primos nos divertíamos quando eramos criança. Quando for a este local quero lembrar com orgulho que brincava na praça com meu coleguinhas. Quero ver o sorriso das crianças novamente e não de bêbados,fumadores, jogadores e prostitutas que dão mal exemplos a nossa juventude. Muito Obrigado!

Ronaldo Ferreira

2 comentários:

  1. ESSES ATUAIS GOVERNANTES SÓ SABEM FAZER AS COISAS PELA METADE MESMO, NÃO É?UMA OBRA TÃO IMPORTANTE COMO UM HEMOCENTRO,QUE É UM LOCAL QUE PRECISA DE UM AMBIENTE NO MÍNIMO 100% HIGIENIZADO,TANTO DENTRO COMO NOS SEUS ARREDORES,COMO PODEM MUDAR PRA UM LUGAR IMUNDO COMO ESSE?É VERDADE QUE A OBRA TA MUITO BONITA,PARABÉNS POR ISSO.MAS É SÓ OLHAR AO REDOR E VER UM MONTE DE SUJEIRA, DE BÊBADOS, PROSTITUTAS , VICIADOS, E UM CHEIRO HORRÍVEL DE TANTO ESSES ELEMENTOS FAZEREM SUAS NECESSIDADES BEM ALI, NA FRENTE DE TODAS AS CRIANÇAS E PAIS DE FAMÍLIA QUE LA PASSAM.SERÁ QUE ESSES RESPONSÁVEIS POR ESSA OBRA NÃO LEMBRARAM DISSO TAMBÉM? EU MESMO NÃO ACREITO QUE TENHAM ESQUECIDO AQUELA IMUNDICE QUE TEM DO LADO DO ATUAL HEMOCENTRO. E VOCÊ MEU AMIGO LEITOR ACREDITA?

    ResponderExcluir
  2. Prezados Senhores Ronaldo Ferreira e Ricardo. Estamos consonantes em gênero número de grau com as constatações e exigências postadas. Observamos que por causa das indulgências desregradas promovidos pelos gestores públicos se estabeleceu um estado de desordem em Parnaíba. Opinamos que não é tarde mudar esta situação de descuido, se os homens de bem parem de se omitir e comecem agir como cidadãos ativos como prova de amor à terra natal.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...