A deputada Lílian Martins (PSB) comentou, nesta terça-feira (16), as declarações do presidente do PT, deputado Fábio Novo. O petista sugeriu a formação de uma comissão pluripartidária que teria como missão convencer o vice-governador Wilson Martins (PSB) a renunciar ao governo.
Segundo a parlamentar, que é esposa do vice, a proposta “é indecorosa”. Lílian acrescentou que Wilson Martins jamais renunciaria, caso Wellington Dias deixasse o cargo e o vice assumisse o Palácio de Karnak. "Se alguém chegar com esta proposta, vai ouvir o que não quer", avisou.
Ela também não acredita na formação da comissão. Segundo a deputada, o casal Martins jantou ontem (15) com Antônio José Medeiro, mas o assunto sequer foi ventilado.
Fonte: AZ
"Por trás de cada grande homem está uma mulher inteligente"
ResponderExcluirConcordo com esta grande mulher e também grande liderança política...E ainda deixo uma pergunta...Será justo trabalhar por um longo período conquistando seu espaço político, e quando de repente consegue chegar ao topo do sucesso aparecer oportunistas que chegaram há pouco tempo no âmbito políto e querem tomar o espaço de quem tanto trabalhou?
ResponderExcluir