Os assaltos aconteceram, seqüencialmente, sendo que o primeiro foi em frente ao Hotel Delta, no centro da cidade e outro em frente ao Bradesco. Segundo o policial Cardoso, do 1° DP da cidade, estes roubos ainda não tinham sido divulgados à imprensa para não prejudicar as investigações.
Uma quadrilha composta por três integrante promoveu dois grandes assaltos por volta das 17:00 da última terça-feira (23) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um funcionário da empresa Q-Odor fez um saque no Bradesco e retornou ao Hotel Delta, onde fica a sede da empresa, ocupando as salas 106 e 107. Chegando em frente ao hotel, um assaltante abordou a vítima e lhe subtraiu R$ 32 mil. Após esse primeiro assalto, um dos bandidos subiu em uma moto, de placa não identificada, e fugiu com outro comparsa que já estava a sua espera. Os dois foram em direção ao banco, onde fizeram outra vítima, dessa vez roubando um valor de R$ 37 mil de um funcionário de uma empresa do ramo de camarão em Parnaíba. A polícia trabalha com a suspeita de que houvesse uma terceira pessoa à espreita no Bradesco, repassando as informações para os outros dois integrantes. As vítimas foram ao 1° DP na manhã desta quinta-feira (25) prestar maiores depoimentos.
Fonte: Adara Gomes / Portal o Dia
Por que os funcionários dessas empresas não pedem proteção da polícia quando vão sacar esses grandes volumes de dinheiro?
ResponderExcluirOs assaltos aqui em Phb todos são do mesmo jeito e eu aposto que tem gente envolvida repassando informações, as empresas poderiam pelo menos colocar segurança reforça na hora do deposito e de saques... E quero ver esse bandidos presos.
ResponderExcluirINACREDITÁVEL, foi o SINCRONISMO dos Bandidos (ou mocinhos - pq sempre tem um PM no meio).
ResponderExcluir