24 de mar. de 2010

Professor com HIV é preso acusado de abusar de garoto de 11 anos

Professor de desenho foi preso também com documentos falsos. Criança faz exames no IML. Família está revoltada.

O professor de desenho Robson Ricardo de Moraes, 40 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (23) sob acusação de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos, do qual é padrastro. O crime teria sido cometido no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

O pai do garoto denunciou o caso após a criança revelar a uma psicóloga que teria sido forçado a fazer sexo oral com o padrastro. Abalado, o menino está no Instituo Médico Legal para exames. Familiares estão revoltados.

Robson contou que conheceu a mãe da menor de 11 anos em um bate-papo na Internet dois anos atrás. Desde 2003, ele é soropositivo para o HIV. O casal teve dois filhos gêmeos e se mudou para São Paulo, retornando depois para Teresina. Ele nega os abusos, e diz que apenas brincou com o garoto em uma cama.

A prisão foi feita por agentes do 1º Distrito Policial e serviço reservado do 1º Batalhão da Polícia Militar, nas imediações da Igreja de São Benedito. Com Robson Ricardo, também foram achadas três carteiras de identidade, contracheques, e registros de nascimento falsificados

Sobre os documentos, Robson disse que um amigo fez a falsificação, mas se antecipou ao dizer que não aplicou golpes no comércio com os mesmos. Os documentos possuem os nomes Robson Ricardo Bovo de Moraise Robson Ribeiro de Morais Filho.


Yala Sena (flash do 1º DP)

2 comentários:

  1. esse filho da puta, tem que morrer, ordinario fazer isso com uma criança...

    ResponderExcluir
  2. Isso sim, deveria ser alvo da atenção do judiciário, pena q os nossos magistrados não tenham nenhum desses em suas famílias ou cuidando de seus filhos

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...