2 de mar. de 2010

Presidente da FIEPI reúne-se com empresários

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza, esteve reunido, nesta segunda-feira, 1º de março, na sede da entidade, em Teresina, com um grupo de representantes empresariais piauienses. O encontro teve como objetivo buscar e identificar as demandas dos diversos segmentos industriais e as possibilidades de atendimento destes setores dentro do Sistema FIEPI.
De acordo com o presidente Antônio José de Moraes Souza, a iniciativa visa à centralização de um grupo interdisciplinar composto por representantes da indústria, do Sistema FIEPI e outros setores que estejam empenhados com esta ação, e que possam contribuir no desenvolvimento das atividades de interesse da classe industrial.
Participaram do encontro os empresários: João Claudino Júnior, Celina Tourinho, Alexandre Magalhães, Marta Vasconcelos, deputado estadual Moraes Souza Filho e o Diretor Regional do SENAI do Piauí, Ewerton Negri Pinheiro.

Um comentário:

  1. Falando em industria. Gostaria de saber do senhor Mirocles Veras (MV) sobre a ZPE parnaiba. Acho que ta havendo muita embromacao. Fiquei horrorizado quando ouvi MV falando sobre a ZPE. Eu falou da ZPE como se fosse alguem que nunca tivera lido o que uma ZPE realmente e. Eu acho um absurdo o prefeito escolher uma pessao, para cuidar de um projeto tao importante, que nao conhece sobre a ZPE.

    Quero saber se vao ou nao instalar esse empreendimento em parnaiba? Vamos para de enrolar. Outra coisa, acho que na proxima vez que o governador do piaui vir a parnaiba a imprensa tem que questionar ele sobre a ZPE. Falta menos de 130 dias para ela ser instalada.

    O governador e do partido do presidente. Sera que ele nao tem nenhum prestigio com o mesmo?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...