O Delegado de Policia Civil da cidade de Esperantina, Gregório José de Oliveira Neto, prendeu por volta das 9h30min da manhã de hoje, na cidade de Parnaíba, a ex-Gerente da Empresa Liquigás da cidade de Esperantina, Isabel Cristina Galeno Carneiro (Foto).
Gregório Neto, declarou com exclusividade para a equipe de reportagem do jornalesp.com, que a prisão da ex-Gerente se deu na sua própria residência, sem esborçar nenhum esforço através de um mandado de prisão preventiva expedida pela meritíssima Juíza de Direito da Comarca Walter Carvalho Miranda de Esperantina, Dra. Elvanice Pereira Sousa da Frota Gomes.Dra. Elvanice Gomes
Segundo o Delegado, a prisão foi efetuada em função de novos fatos que apareceram durante as investigações.
O Delegado chegou a relatar que Isabel carneiro, é acusada de ter praticado os crimes de estelionato e apropriação indébita contra a Empresa em que trabalhava e exercia o cargo de gerente.
Outra informação repassada por Gregório Neto, é com relação ao inquérito policial que se encontra em fase de conclusão e que tão logo esteja pronto será enviado a Justiça local para que seja tomadas as providências que o caso requer.
O Delegado disse ainda que a ex-Gerente se encontra recolhida na Penitenciaria Mista de Parnaíba.
Isabel CarneiroA nossa equipe de reportagem do jornalesp.com entrou em contato com a ex-Gerente Isabel Carneiro e por telefone a mesma negou que tenha cometido tais crimes a Ela até então atribuídos e disse que vai provar na Justiça a sua inocência, inclusive, chegou a declarar que está buscando na Justiça do Trabalho através de seus advogados os direitos trabalhistas junto a antiga Empresa em que trabalhava.
Vale ressaltar que a ex-Gerente chegou a comandar na condição de Presidente a Associação Comercial de Esperantina – ACE.
Fonte: jornalesp.com
Conheço a Isabel há muito tempo e acredito na inocência dessa moça que certamente está sendo mais uma vitima do PODEROSO Virgelênio. A justiça do homem pode até falhar e ser injusta mas a de Deus tarda mais não falha, assim diz o profeta.
ResponderExcluir