Blog do Pessoa: leitor: as ruas por onde a JUREMA passou já estão começando a afundar!


29 de mar. de 2010

leitor: as ruas por onde a JUREMA passou já estão começando a afundar!

Começaram as chuvas em Parnaiba e realmente aconteceu o que se temia: as ruas por onde a JUREMA passou já estão começando a afundar! Os usuários da avenida Rosápolis que o digam, a algumas semanas a JUREMA executou algumas obras perto da Longá, e eles liberaram a pista, mas não colocaram nem sequer calçamento aonde abriram os buracos, o que há é muita areia, que agora com essas chuvas está virando lama! E mais: para se chegar aos bairros da região(São Vicente, Joaz Souza e Igaraçu) tem que se fazer uma verdadeira baliza, em consequência da quantidade de buracos que existem alí. E quando se chega no Joaz Souza, o que se vê é uma verdadeira vergonha! Eles cavaram por alí, colocaram o calçamento, mas não colocaram o asfalto, e este calçamento já está começando a afundar( mais pelo meio da pista)! O povo dessa região já sofre com a escassez de transportes públicos, e ainda tem de sofrer com essa via(avenida Rosápolis) toda esburacada! E é porque tem um vereador que mora alí naquela região e usa essa via quase todos os dias! Imagine se não tivesse!

4 comentários:

  1. Pra andar bem por alí só se for com carro com tração 4x4 ou então de trator! A coisa tá feia mesmo e ninguém toma providência alguma.

    ResponderExcluir
  2. No centro tem muitos burracos e o pior que a prefeitura manda tapa como areia e pedra e pergunto se areia e pedra vai aguenta agua da chuva !

    ResponderExcluir
  3. Acho que estão esperando algum acidente acontecer ou será que querem que o lado de cá fique ilhado, já que na cabeceira da ponte da Cobrasil o buraco está aumentando?

    ResponderExcluir
  4. A avenida Rosápolis está parecendo mais uma pista de Rally em muitos trechos! Atenção pessoal do Cerapió, já tem mais um trecho legal pra esse evento!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...