Os policiais prendederam um menor e levaram para a delegacia. Foto: Reprodução TV Costa Norte / Marcos Santos
Dois rapazes foram flagrados exibindo a genitália de frente a escola CAIC por volta das 15h45 de quinta-feira, 18, no bairro Betânia em Parnaíba. O colégio é rodeado de uma cerca facilitando a visão e os dois contavam com um público.
O vigia da instituição foi averiguar, constatou e chamou a polícia. Um deles fugiu de imediato e policiais do Grupo Giro conseguiram prender o menor de 16 anos de iniciais M.S.S. Ele mora no bairro Planalto Tremembés.
Segundo o sargento Vagno, a irmã do detido, Antônia dos Santos Silva, também foi presa por baderna e desacato. O garoto foi levado para o 2º Distrito Policial e depois para a delegacia do menor sob acusação de atentado violento ao pudor.
Por Daniel Santos
Por que a polícia não prende aqueles que exibem seus genitais diariamente na Praça Antônio do Monte em frente da Santa Casa, por exemplo? CP. Art. 233 - Ato obsceno - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
ResponderExcluirNa praça Antônio do Monte normalmente tem Polícia. É de se estranhar que não sejam flagrados esses vagabundos mal- educados fazendo suas necessidades em local público,talvez seja a aplicação da lei do bom viver, que coisa "linda".
ResponderExcluir