Por volta das 9h da manhã de hoje,19, um corpo em estado de decomposição foi encontrado ao lado de um "suíno" em meio as dunas do Porto dos Tatus em Ilha Grande. Segundo informações de parentes e populares, o corpo foi identificado como Diogenis Alves,21 anos.
Segundo informações da avó da vítima, Luzia Alves, o neto já tinha passagens pela polícia e bebia muito. "Meu neto já tinha passagens pela pólícia, nossa senhora, quanto eu pedi pra que ele parasse de beber e de procurar confusão na rua!". disse a avó. Já os populares afirmam que Diógenis consumia muita droga e alcóol.
O delegado da Ilha Grande, Marcelo Sousa, suspeita que tenha ocorrido um acerto de contas."O Diógenis já deu duas entradas aqui por roubo, vivia em briga com o pai, roubava os avós, a última entrada foi quando ele furtou um cartão de crédito da avó e o avô veio denunciar!". Marcelo Sousa afirma também que suspeitam que o animal que foi encontrado ao lado do corpo seja o mesmo que foi roubado da casa da vizinha da vítima, a dois dias atrás, mesmo período em que Diógenis saiu de casa, na companhia de dois amigos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ilha Grande.
Fonte: Tiago Lemos / Edição: Tiago Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.