4 de mar. de 2010

IBOPE: W Dias queria tirar o ‘companheiro’ Antônio José do páreo

A intenção

A pesquisa do Ibope, alardeada antes como tendo sido contratada por Wellington Dias e agora, assumida por um portal da cidade, só serve para entender que Wellington queria tirar o ‘companheiro’ Antônio José Medeiros do páreo. De qualquer jeito.
Porque nela até Marcelo Castro está na frente de Medeiros.

Forjada
O Ibope é o mesmo que colocou Hugo Napoleão empatado com Wellington Dias em 48 x 48 (numa esquisita e fraudulenta soma de 107 por cento) na reta final da eleição de 2002, quando o candidato do PT já estava na frente.
Parece que Wellington aprendeu aqueles métodos. Essa pesquisa de agora serve apenas para forjar uma situação.
Que lhe agrada e, também, ao candidato de sua preferência.

Fonte: AZ

3 comentários:

  1. A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção que varia de seis meses a um ano, segundo o TSE.

    ResponderExcluir
  2. O PT terá candidato em qualquer situação e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Minhas filhas estudaram durante muitos anos em uma escola da rede estadual de ensino, e elas tiveram que conviver todos os anos com a falta de professores no início do ano letivo. Muitas vezes fui a regional pedir para que esse problema fosse solucionado, e a resposta foi sempre a mesma: "temos que esperar as ordens de Teresina! Tenha paciência senhor, nós mandaremos professores para a escola do seu bairro!" Esse ano estou indignado com o descaso e a desorganização da SEDUC, o ano letivo foi atrasado pela falta de professores! Não aguentei mais! Tirei minhas filhas da escola pública e as matriculei numa escola particular! Agora tenho que pagar para as minhas filhas terem um estudo dígno! Pago os meus impostos e a educação pública estadual está uma vergonha com a má administração do secretário Zé Medeiros!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...