Dois homens invadiram a casa de Maria de Lourdes Carvalho do Nascimento, 48 anos, por volta das 19h de quinta-feira, 11, no bairro São Vicente de Paula com o objetivo de matar seu filho Francisco de Assis Nascimento da Conceição, 22 anos, mais conhecido Ribinha.
Segundo Lourdes, os dois homens eram uma pessoa conhecida pelo apelido de “Farinha” e outro por “Nego Alberto”. Este último estava com um revólver de calibre 38 e ao avistar “Ribinha” disparou para matá-lo, mas o rapaz correu.
Quando “Nego Alberto” tentou efetuar outro disparo o tambor do revólver arrebentou e ainda tinha duas balas especiais. Na casa estavam Maria de Lourdes, o Ribinha e mais oito crianças. Diante do terror causado e da arma danificada os agressores saíram correndo.
O caso foi levado para a delegacia na manhã desta sexta-feira, 12, onde o inquérito foi instaurado para apurar sobre a tentativa de homicídio. Segundo Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2° Distrito Policial, “Nego Alberto” é pai de uma pessoa conhecida por “Fabinho” que tem ressentimento com “Ribinha”. Os dois trocavam insultos.
O fato da tentativa de homicídio é que “Ribinha” tem envolvimento no assassinato de Eudes de Lima Torres, 22 anos, mais conhecido “Barrão”, que foi morto a violentos golpes de facão no distrito de irrigação Tabuleiros Litorâneos do Piauí. Torres tinha laços familiares com “Nego Alberto”.
Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.