Blog do Pessoa: Transporte para pacientes psiquiátricos foi suspenso por falta de pagamento


26 de fev. de 2010

Transporte para pacientes psiquiátricos foi suspenso por falta de pagamento

A qual cidade se referia o Prefeito de Parnaíba Zé Hamilton (PTB), quando da leitura da mensagem do executivo na abertura dos trabalhos legislativos, falando de avanços (?) na área da saúde, no último dia 22, na Câmara Municipal de Parnaíba? Da Parnaíba? Não é possível, pois se foi, é muito descaramento. Só para citar as reivindicações feitas no Programa FLAGRANTE desta quinta feira (25) na área de saúde.

1 - Hospital Psiquiátrico “O Dia”: Pacientes estão indo e vindo para a unidade de saúde caminhando porque o veiculo (van) que faz o transporte dos pacientes psiquiátricos deixou de transporta-los por falta de pagamento.

2 - O Modulo 22 da Unidade de Saúde da Família do Bairro Alto Santa Maria, está sem atender a população do bairro há seis meses, porque os aparelhos do gabinete odontológico estão danificados e até agora não recuperados. Com isso a cada dia aumenta o números de banguelas na comunidade.

Por Carlson Pessoa

6 comentários:

  1. Deixe o HOMEM trabalhar, continue assim por muito tempo grande prefeito, podem falar mal de vc, mas ñ por roubo ou desvio de verba isso é o bastante...

    ResponderExcluir
  2. Palavras de Zé Hamilton, expresso no panfleto de 03 de outubro de 2004. “... Parnaíba está pior e hoje existem muito mais parnaibanos em condições de desemprego e abandono. Eles são a minha principal preocupação e para eles voltarei meu olhar solidário...”
    Políticos são ladrões educados de terno e gravata (Clarissa Guerra de Medeiros).

    ResponderExcluir
  3. esse anonimo alem de covarde do anonimato é animal quem rir da desgraça alheia numca deve ter precisado de um serviço publico!

    ResponderExcluir
  4. SERGIO Disse:
    não consigo entender tanta revolta de alguns Parnaibanos, EU DISSE PARNAIBANOS... e não imigrantes, transtornos existe em todos os setores, afinal trata-se de uma administração seria e que não é tão facil assim dar o dinheiro diretamente para se resolver o problema dos transportes, continue assim Zé Hamilton, faça seriedade e não como administrações passadas.

    ResponderExcluir
  5. MORRE JOSEF AGUENTA SÕA SÓ MAIS TRES ANOS ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,TU TEM RAIVA E EU PQ..!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGUENTA CUIDADO O CORAÇÃO VEI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. O Senhor Anônimo de 27 de fevereiro de 2010 10:54 apresenta a síndrome de Tourette? É um ESPERMA DE BALEIA distúrbio neuropsiconervoso-social caracterizada por JACK SPARROW tiq-tiq-tiq-tiques inv-v-v-v-v-oluntá-á-á-á-áriossss CARALHO , movimentos repetitivos acelerados, espasmos PEIDORREIRO ou vocalizações involuntárias e repetidas-tidas de palavras sujas CHUPA ROLA e perversas que normalmente não têm nada a ver com o assunto.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...