Policiais do Comando Giro invadiram por volta das 22:00 horas desta segunda-feira, dia 11, um ponto de venda de drogas na rua Paraná no bairro Bebedouro. Durante a operação foram presas em flagrante duas mulheres com drogas,
uma delas inclusive está gestante de nove meses, trata-se de Shayane Maria Lopes de Oliveira, 19 anos, que já tem cerca de dez passagens pela polícia e é esposa do traficante popularmente conhecido como “Au Au”. Josélia Araújo da Silva, 27 anos, também estava na boca de fumo no momento da operação, ambas foram levadas pelo Comando Giro para a Central de Flagrantes no bairro Nova Parnaíba.
Segundo os oficiais que participaram da operação, as duas foram capturadas em flagrante delito com mais de 136 pedras de crack e R$ 356,00 em dinheiro. “Já vínhamos monitorando esta casa há vários dias e hoje conseguimos adentrar ao local e identificamos a droga e o dinheiro, este último provavelmente fruto do comércio do crack”, declarou o chefe da operação Tenente Galeno.
Nenhuma das acusadas quis conceder entrevistas, mas quando chegou à Central de Flagrantes Shayane declarou em alto e bom som que estava ali apenas passando o tempo e que assim que seu advogado chegasse seria liberada como das outras vezes.
Dora Rodrigues (da Central de Flagrantes).
Francisco Brandão (da Redação).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.