
Conhecida por Dadá, Maria do Rosário é acusada de ingerir bebida alcoólica e de ficar jogando em máquinas caça-níqueis na presença de suas filhas menor de idade, uma de 4 e outra de 5 anos. Ela mora no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba e segundo o conselheiro tutelar Raimundo Santos, expõe as crianças a maus tratos.
De acordo as denúncias anônimas feitas ao Conselho Tutelar de Parnaíba, Maria do Rosário sai de casa levando as meninas para bares no bairro São Vicente de Paula e Alto Santa Maria, a fim de beber e se divertir.
No início da semana ela foi procurada pelo conselho com apoio da Polícia Militar, mas não a encontraram. Já na última quarta-feira, 20, foram à casa da mesma. Raimundo Santos disse que ela estava totalmente embriagada e, juntamente com seu marido, ameaçou os conselheiros.
Como medida urgente, retiraram as crianças do local e entregaram para uma família acolhedora. Rosário, a Dadá, será enquadrada nos artigos no Estatuto da Criança e do Adolescente e pode perder a guarda das filhas. Raimundo Santos afirmou que o comportamento desta mãe pode prejudicar a dignidade e a formação das crianças.
Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.