Blog do Pessoa: FLAGRANTE: leitor denuncia infração de carro da Policia Civil


25 de jan. de 2010

FLAGRANTE: leitor denuncia infração de carro da Policia Civil


No ultimo dia 21 de Janeiro por volta das 21 hs e 30 min, na Av São Sebastião com a Tabajara, foi flagrado uma viatura da policia civil de Parnaiba estacionada em local de estacionamento proibido.
A viatura, um Gol branco com adesivos da secretaria de segurança publica do estado e sem placas, ficou por varias horas estacionado no lado esquerdo da pista onde os veículos geralmente utilizam para dobrar em sentido as outras vias.
O carro estava estacionado enquanto um agente civil que conduzia o veiculo lanchava no treiler lac lanches na Avenida São Sebastião. CAdê o Detran que não toma providencia nestes casos?

Não quero ser identificado

4 comentários:

  1. se nao fosse o carro da policia, seria removido e multado

    ResponderExcluir
  2. a onde estava os guardas nessa hora,se fosse um carro particular eles teriam mutado como estao fazendo na caramuru mutando carro e moto na calcada

    ResponderExcluir
  3. Devemos saber diferenciar. Vamos fazer algumas perguntas: Eles estavam a servico? se sim. Nao podemos reclamar. Se eles nao estavam a servico da policia militar ou civil, e estavam somente passeando pelas ruas da cidades no carro da policia, entao eles deveriam ser punidos.

    Devemos ter um pouco de discernimento. Quando a policial usa o carro da policia para servico da policia e diferente de quando o polical usa o carro da policia para fins pessoais.

    ResponderExcluir
  4. O mau exemplo vem exatamente daqueles que deveriam ensinar o bem!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...