Após tanto impasse quanto à gestão da Cooperativa Delta de Laticínios, finalmente, uma Assembléia Geral entre todos os cooperados definirá a nova diretoria da instituição. Zé Lima (atual diretor) e Mauro Junior (Membro do Conselho Deliberativo da Cooperativa) inscreveram seus nomes para dirigir a Delta pelos próximos quatro anos. Quem quer que assuma terá muito trabalho pela frente, pois a situação da empresa não é das melhores. Dívidas, multas, salários atrasados, máquinas e carros defasados, prestação de contas obscuras e um grandioso saldo negativo na conta bancária. “Entretanto, com o grande número de cooperados, bem como, a estrutura que a empresa dispõe há todas as possibilidades de serem resolvidos os problemas da Delta, declarou Zé Lima”.
Por Samuel Aguiar
Gostaria de saber a quem pertence o Lojão Delta?
ResponderExcluirO Lojão Delta estava ipotecado ao banco do brasil, e acho que hoje atualmente é do Valdecir Cavalcante.
ResponderExcluirEntra diretor sai diretor e a bandidagem é a mesmo. Por que? pq existe mavia igual na politica, tem produtores querendo vantagens, empregos pro filhos, parentes e aderentes, os produtores 99% são analfabetos, não é pq é uma cooperativa que eles podem qurer ter vantagens, não sabem as despesas dos encargos soiciais.
é verdade, o zé lima é político, vai empregar os deles e usar a delta, como todos usaram, não dá paa ser presidente, tem que ser um técnico
ResponderExcluir