9 de jan. de 2010

AGESPISA - SPC/SERASA sem dó nem piedade

Affe!
A Agespisa está arrasando total neste ano de 2010.
E mandando o nome dos consumidores com contas atrasadas para o SPC/SERASA sem dó e nem piedade.
Pense num susto!

Fonte; Em Off

Um comentário:

  1. Meu Amigo, meu nome é lindemberg sou diretor do www.estudiouniplay.com você descreveu acima uma das coisas que eu mais protesto,ao meu ver, água e energia elétrica são de extrema importancia e necessidade a vida, sempre defendi em vários programas aos quais eu cheguei a apresenta-los em várias rádios, que estes serviços deviam serem cobrados da população apenas como uma taxa e não uma tarifa abusiva como constatamos em muitas cidades neste País,devido a importancia na essencia da vida do ser humano, e nunca poderia ser permitido que qualquer empresa que atue nesta atividade tenha o direito de colocar os nomes dos usuários no Spc ou Serasa, isto é um absurdo, sou totalmente contra

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...