13 de dez. de 2009

PARABENS: Grande amigo, agora cinqüentenário Flaviano Botelho














Flaviano e sua mulher Salvina

Meu amigo Carlson,

São 5 e pouco da matina, e isto prova que seu amigo velho não perdeu a prática.
Acabei de chegar da comemoração de meus 50 anos, hoje 13/12. Nada espetacular, apenas uma noitada na TAJ MAHAL, cutindo o som de um participante do ex-trem da alegria, que por sinal muito bom, muito bom mesmo.
Foram momentos únicos, cercado de amigos de primeiro escalão, assim como Vossa Senhoria.
Me fez voltar ao tempo em que nós nos divertíamos, sem drogas e outras coisita mais. Resumindo, lembrei de coisas boas, e dentre elas, você não faltaria. Tenho acompanhado seu trabalho desde os tempos dos 180. E é com imenso prazer que te elogio por ele e pela pessoa que você é. PS: o PESSOA caiu bem.
Resumindo, enquanto não me falta juízo, to morrendo de saudade desta terrinha querida, e só queria desejar um FELIZ NATAL E UM 2010 de muita paz e felicidade. (felicidade=muita noticia=muita gente acessando=amor da mônica=amor dos filhos=amor dos amigos)
Fique com Deus!

PS: nunca esqueça que DEUS existe, pois seu FLUMINENSE e meu BOTAFOGO ainda estão da 1ª divisão.

Flaviano Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...