Na tarde de ontem 12 (sábado) evangélicos de Parnaíba,manifestaram sua fé,foi realizado uma carreata por várias ruas da cidade de Parnaíba,foi o comemorado o dia da Bíblia. Muitos carros,ônibus,ciclistas,motos com adesivos,bandeiras, representado todos os livros da Bíblia sagrada,o livro dos cristãos.
Estava previsto um evento a noite para fechar mas, há igreja Assembléia de Deus está completando 70 anos em Parnaíba,e foi comemorado a noite no campo das mercedes,(bairro São Francisco),sendo que a denominação tem o maior número de evangélicos em Parnaíba.
Não é comum as igrejas evangélicas,se unirem em um evento,assembléia de Deusestá presente em todos os bairros,e toda a região norte,oque outras igrejas não conseguiram ainda.
O evento 'carreata do dia da bíblia',foi organizado pela (UEIP),união evangélica inter denominacional de Parnaíba.
Wagner Roberto
É um livro muito conhecido, pouco usado e quase nada praticado. A Bíblia é o manual do homem. O livro dos livros é uma obra cristã, misteriosa e surpreendente. Amigos evangélicos, não adianta apenas lê-la se ela não é vivenciada de forma adequada por todos aqueles que dizem utilizá-la diariamente. A fé é o primeiro passo. A razão, movida pela inteligência e pela sabedoria, é o segundo passo. Leiamos, mas saibamos lidar com o mistério da palavra de Deus.
ResponderExcluirA Bíblia, caros irmãos, é o pão da palavra, mas ela não é nada sem a fé, sem o pão material, sem o amor. A paz e o respeito devem reinar entre as pessoas, entre as religiões. O que é a verdade? Mistério, não é!? Leia mais. Ler é um bom exercício, sobretudo, quando temos discernimento para ler o livro mais polêmico de todos os tempos.
ResponderExcluirQuesito: Qual é a graça passar de veículos automotores buzinando perpétuo
ResponderExcluirpelas ruas da cidade, ainda acompanhado de caminhões do Paraíba equipados de som de alta potência que emite ruído estridente que perturbe o trabalho, estudo, sossego alheio e causa danos à saúde pública? Em nome de Deus vale tudo? Não sabem comemorar e se manifestar de maneira filantrópica, educada, com respeito, consonante das leis e normas estabelecidas?
Sergio Silva Disse:
ResponderExcluirkkkkkk, ESSE JOSEF É UMA FIGURA!!
Seu Alemão, vc ja é um homen sem graça, pq ñ dizer...um desgraçado!
ResponderExcluirO senhor tem razão, amigo Josef. Deus não é surdo, muito menos cego. Os deficientes, na verdade, somos nós. Precisamos melhorar nossas homenagens, respeitando o próximo. Não sou a favor do desequilíbrio. Sou a favor da moderação, do respeito, da solidariedade. A execução da fé, amigo, muitas vezes extrapola, não obtém o devito êxito, fica sempre à mercê da ignorância, do incômodo. Sei que erro, mas, diariamente, procuro mais acertar do que errar. Se assim vivêssemos, a humanidade seria mais feliz, mais fraterna, mais digna. Boas Festas ao grande amigo Josef. Abração.
ResponderExcluirOs homens até podem construir um mundo sem DEUS, mas este mundo poderá destruir o próprio homem. " o REINO DE DEUS" esta dentro de vós, disse JESUS.
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 14 de dezembro de 2009 17:55. Dos maus costumes origem as boas leis e normas da harmônica convivência. Peço ler os comentários do amigo Onésio Júnior que tem uma ampla e real visão em relação à coexistência universal. Abraço forte, extensivo aos seus familiares.
ResponderExcluirPrezado Senhor Ary. Segundo Lucrécio, “o medo criou os deuses”. Em conseqüência disso podemos alegar que o homem largará os deuses conforme do seu amadurecimento mental, ou seja, quando compreende e não ter medo dos fenômenos naturais. Não se trata de uma questão simplesmente teórica, pois implica o homem todo, a resposta religiosa dependerá, em última instância, das experiências e da decisão de cada um.
ResponderExcluirCaro cidadão, Ary, muito bom o seu comentário. Realmente, Deus está dentro de cada um de nós. O mistério da sua existência pode ser desvendado a cada dia se começássemos a entender que Deus não é objeto de discussão, é sim uma figura divinizada pela fé, vivida a partir do amor, da paz. Que acredita nesse Deus, muito bem; quem não, muito bem também. O importante é que a bondade, a paz, a humildade, o amor, tudo isso seja presença viva na nossa vida. Segundo a minha fé, Deus está além, muito além daquilo que católicos, como eu, acreditam. A fé em Deus só faz bem a quem tem discernimento, inteligência e sabedoria. Não adianta blá, blá, blá, se Deus não é praticado. Honestidade, respeito, integridade, fidelidade, lealdade, solidariedade, compaixão, exemplos de Deus que não são vividos pela maioria da humanidade, senão por toda ela. Deus é um mistério, amigo! Parabéns pela boa colocação. Deus está dentro de nós, bem pertinho dos nossos corações, basta nos deixarmos guiar pelo bem, pelo amor, pela paz. Abração.
ResponderExcluir