27 de nov. de 2009

LEITOR: Gratidão

Agradeço a Deus, aos meus familiares, aos meus amigos, aos meus companheiros de trabalho, aos meus alunos, a toda forma de imprensa e aos acadêmicos da Academia Parnaibana de Letras que de forma incondicional estiveram ao meu lado durante o 1º turno da campanha eleitoral para ocupar a cadeira nº 8 da APAL. Agradeço os 15 votos de confiança que esses notáveis acadêmicos me proporcionaram, desejando fervorosamente que eles permaneçam votando em minha pessoa, a fim de que eu consiga, com a ajuda de Deus e com o voto deles, lograr êxito mais uma vez no dia 19 de Dezembro de 2009, data em que ocorrerá o 2 turno das eleições. Peço ainda, o apoio e o voto de confiança dos acadêmicos que não votaram ou não puderam votar em mim. Ajudem-me e permitam-me trabalhar em prol da cultura parnaibana! Quero entrar para a APAL para somar esforços, construir cultura e cidadania. Obrigada! Escritora e Poetisa, Jeane Keide.

Um comentário:

  1. É isso aí poetisa! Estamos todos na torcida. Vamos eleger para a Academia Parnaibana de Letras,a professora Jeane Keide, essa notável mulher, professora, amiga solidária,filha dedicada e amante da cultura piauiense e parnaibana. Parabéns! Você já é uma vencedora pelo simples fato de ter tido a coragem de concorrer tão importante cargo eletivo.É o que eu desejo a você Jeane! Gisleno Feitosa(Médico-Ginecologista e membro da Academia de Medicina do Piauí).

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...