No inicio da tarde desta terça feira (10) policias da Civil e Militar armaram um cerco nas proximidades da residência (Rua Pedro II – Centro) onde residem os irmãos gêmeos Alex e Alan. Os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça.
No local a policia encontrou armas como um revolver calibre 38, uma pistola 635, uma grande quantidade de droga, munição, vários aparelhos de telefone celular, jóias, dinheiro e um radio de comunicação de uso exclusivo da Policia.
No local se encontrava um dos gêmeos (Alan) o outro (Alex) não foi encontrado e está foragido da Justiça.
Alguns elementos que estavam no local também foram presos inclusive dois menores que se encontravam no local. Eles foram levados para o 3º Distrito Policial e no final da tarde, levados para Central de Flagrantes. A polícia credita aos dois elementos alguns assaltos ocorridos na cidade e inclusive tentativa de homicídio. A operação foi comandada pelo os delegados José de Anchieta do 3º DP e Eduardo Ferreira Delegado Regional de Parnaíba. Veja entrevistas em vídeo.
Por Carlson Pessoa
Nas fotos os dois irmãos Alex (sem camisa e está foragido) e Alan (de camisa recentemente foi baleado e esta preso). Veja tambem o que apreendido e na última foto o delegado do 3º DP José de Anchieta.
Veja videos com entrevistas:
http://www.youtube.co/watch?v=sSdw0qjZ5Q8
http://www.youtube.com/watch?v=6mt8vFQxvP0
Amigo desculpe-me postar aqui, mais entre agora no site http://nucepe.uespi.br/pm2009.php e tente fazer a inscrição para o concurso do PMP estou tentando encontrar o link para realizar minha inscrição mais até agora sem sucesso.
ResponderExcluirO que foi encontrado na casa dos gêmeos não é novidade para ninguém. Novidade mesmo é mantê-los detidos, pois, comenta-se na cidade que alguns de seus comparsas formados em direito, sempre “mexem os pauzinhos” com “pistolões” políticos, em favor da liberdade destes indivíduos, (boato na cidade).
ResponderExcluirVeremos desta vez se por porte ilegal de arma de fogo, quantidade de drogas suficientemente caracterizada tráfico, produto de furto e em flagrante delito a justiça os penaliza como tem que ser.
Relacionado ao paradeiro do outro, basta procurar em jericoacoara onde os mesmos esbanjam fartura e sossego, coisas estas que o trabalhador parnaibano não tem.
Até sei o nome da Advogada que solta os meliantes, aliás a cidade toda deve saber. Os bichim tem que mofar na cadeia e se possível levar a advogada com eles..
ResponderExcluirisso não vai da em nada pois já vim em outro blog q os mesmo já estavam sendo colocado em liberdade !
ResponderExcluira justiça só serve pro pai de familia e não pra bandido !
Justiça + badido = fato
"Em verdade, as forças políticas brasileiras tendem a uma simplificação demagógica do problema, criando uma resposta aos anseios de segurança da sociedade a conversão do processo penal em uma gravosa, desnecessária e inadequada sanção, dando ao instituto da prisão provisória a deletéria capacidade de sancionar o homem, privando-lhe da liberdade, em nome da eficácia do processo penal, eficácia ideologicamente relacionada como eficaz remédio contra criminalidade" autor desconhecido.
ResponderExcluir