O funeral eletrônico acontece no sítio Mermorta.com. Tarol Jars morreu quando praticava kitesurf em Barra Grande.
Sem uma posição oficial sobre o translado do corpo para a Alemanha, os amigos do kitesurfista Tarol Jars realizam o seu velório na Internet. O alemão de 37 anos morreu em Barra Grande no início do mês enquanto praticava kite.
O 'webvelório' acontece através do sítio Memorta.com, já conhecido por prestar esse tipo de homenagem e cadastrar obituários. Dezenas de mensagens já foram deixadas no 'túmulo' do alemão, vindas de amigos que lamentam e ainda não acreditam no que aconteceu. No endereço também são encontradas fotos de Tarol durante as práticas de kitesurf.
Até o momento, a família do kitesurfista não se posicionou sobre a ida do corpo para Hamburgo. Ontem (16), o diretor do IML, Raimundo Martins, afirmou que se não houver repostas do consulado alemão ou dos parentes, Tarol Jars pode ser enterrado em Teresina.
O diretor informou ainda que foram enviadas amostras do sangue de Tarol para laboratórios em São Paulo e Brasília. A intenção é confirmar se o turista alemão teria realmente contraído a gripe A.
Veja no link:http://translate.google.com
Naruna Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.